Pular para o conteúdo principal

RETURNO NBB: FLAMENGO X PINHEIROS

Eduardo Pontes, direto do Maracanãzinho
Antes do início da partida, um lamentável ocorrido: Os portões do Maracanãzinho, que deveriam ter sido abertos ao público às 17 horas, só foi aberto após as 18 horas e com isso, as pessoas que chegaram antes das 18horas, ficaram do lado de fora do ginásio e sem uma definição da abertura dos portões.

INÍCIO DO JOGO

O jogo começou disputado e com as equipes quase sempre empatadas no placar.
O time do Flamengo era comandado por Marcelinho enquanto o destaque do time do Pinheiros era o Ala Alexandre Olivinha.

O time do Pinheiros chegou a estar na frente do Flamengo, porém após receber três faltas técnicas em menos de 5 segundos o time “se perdeu” em quadra.

A primeira falta técnica foi marcada devido a gestos feitos pelo Ala Marquinhos para a torcida do Flamengo (o mesmo já havia sido advertido verbalmente no começo da partida pelo mesmo ato), o segundo foi ocasionado pelo jogador Mortari que reclamou de forma acintosa contra a marcação e a terceira falta foi dada ao técnico Cláudio Mortari também por reclamação.

Ao Flamengo coube administrar ao resultado, aproveitando os contra-ataques e a grande quantidade de erros da equipe paulista.

O Ala Marrquinhos do pinheiros, carregava muito a bola enquanto o jogador Mortari errava passes preciosos.
No fim do terceiro quarto, o Ala Marquinhos "decidiu jogar" e começou a acertar passes e bolas de três pontos, mas mesmo assim, o time ainda pecava na finalização.

Faltando dois minutos e trinta e nove segundos para o fim da partida o Pinheiros tentava reagir e o placar estava 82 X 76 para a equipe carioca. O jogo começou a ficar mais emocionante com o time de pinheiros chegando a 79 pontos, contra 84 do Flamengo.

Foi nesse momento que, em MAIS UM ERRO DE PASSE, Duda pegou a bola e partiu livre em direção ao garrafão para fazer mais uma cesta de dois pontos.

E o jogo terminou com vitória do Flamengo por 86 X 81.

DESTAQUES DA PARTIDA:

- O Ala Alexandre Olivinha foi o cestinha e destaque do Pinheiros com 24 pontos e anotou ainda 8 rebotes, 4 recuperações e 2 assistências.

- O destaque da equipe Rubro-negra e cestinha da partida foi o Ala Marcelinho com 26 pontos, 4 rebotes, 2 recuperações e 4 assistências.


Comentários