Pular para o conteúdo principal

Bota X Fla, Ronaldo - O Fenômeno e Juan - o sem cabeça

Neste fim de semana tivemos um bom jogo entre Flamengo e Botafogo no Maracanã.

O primeiro jogo desta final carioca acabou 2 x 2 em jogo que o Botafogo poderia ter obtido vantagem para a segunda partida.

O jogo foi marcado também por um lance em que Maicossuel dribla Juan e o mesmo lhe dá um ponta pé, se ajoelha quase em cima do alvinegro caído e dá-lhe um "esporro" dizendo que o mesmo não deveria fazer aquelas "palhaçadas".

Acho que por não estar apresentando um bom futebol, o lateral Juan não sabe mais que drible faz parte do futebol. Alguém lembre isso a ele por favor?!

Em São Paulo tivemos o primeiro jogo da final entre Santos e Corinthians e quem roubou a cena na terra do "Rei" Pelé foi Ronaldo Fênomeno.

Em dois lances de pura maestria, Ronaldo mostrou que é um jogador diferenciado.

No primeiro lance, dominou uma bola que veio de um chutão para o alto com total maestria amortecendo a bola em seu pé direito e ao mesmo tempo ajeitando-a à frente finalizando de perna esquerda. Porém, o lance mais bonito ainda estava por vir.

Ronaldo recebeu uma bola pela ala direita. Seu primeiro toque foi um "corte" de "letra" no zagueiro, mais um toque de esquerda bem leve e um toque de categoria que resultou em gol de cobertura a uma distância de 24 metros do gol defendido por Fábio "quebra geral" Costa.

Resumindo: temos o bola cheia e o bola murcha da rodada...

Ronaldo é o atacante que tem um enorme diferencial técnico e também tem alegria de jogar, algo que realmente faz a diferença. Bola Cheia pra ele!!!!

Juan, é o lateral esquerdo esquentadinho que acha que drible só se usa no playstation e mesmo assim, se driblar ele o adversário leva uma falta violenta.
Juan, se você não tem apresentado um futebol de nível como do Maicossuel ou do Ronaldo sentimos muito, mas isso não é motivo para violência no futebol! Vá Treinar, você está precisando!! BOLA MURCHA!!!

Comentários