Pular para o conteúdo principal

DEFINIDA A FINAL DA TAÇA RIO


fonte da imagem: Globo.com

Neste domingo tivemos no Maracanã um dos grandes clássicos do futebol carioca. Nele, Flamengo e Fluminense estavam disputando a vaga para a final onde o vencedor encararia o já classificado Botafogo, que ganhou do Vasco pelo placar de 4 X 0 no sábado.

O Fla Flu começou com o Flamengo tomando a iniciativa e precionando a equipe tricolor.

Melhor organizado em campo e com mais volume de jogo a equipe da Gávea chegava com perigo e em maior quantidade no ataque mas faltava a precisão nas conclusões.

A equipe tricolor criou algumas jogadas mas parecia ter time apenas do meio campo para frente. Conca e Tiago Neves se movimentavam bastante mas o Fluminense não conseguia penetrar na zaga rubro negra com perigo.

O Gol do jogo saiu de uma falha do goleiro Fernando Henrique que caiu antes da bola que quicou e o enganou, passando assim sobre as mãos do goleiro.

O segundo tempo começu com um Fluminense mais ofensivo e buscando o gol. O time Vermelho e preto da Gávea apenas administrava o placar e aproveitava os contra ataques, trazendo perigo ao time do técnico Parreira que foi expulso a poucos minutos do fim da partida e "não viu" o time precionar o Flamengo e tomar contra-ataques que quase tornaram o placar maior, se não fossem as defesas de Fernando Henrique e a falta de competência do ataque do Flamengo.

Moral da história: fim de jogo no Maracanã e Flamengo e Botafogo reeditam mais uma vez a final da taça Rio e consequentemente do Carioca, afinal caso o time da Estrela Solitária vença a partida se sagrará Campeão Caioca pois venceu a Taça Guanabara no primeiro turno.

E agora Botafogo ou Flamengo, quem será o campeão?

Comentários