Pular para o conteúdo principal

FLAMENGO CAMPEÃO DA TAÇA RIO, SÃO PAULO ELIMINADO E INTER CAMPEÃO NO SUL.

FLAMENGO, CAMPEÃO DA TAÇA RIO


Neste domingo no Maracanã o que se viu foi um jogo dominado pelo Flamengo que teve durante toda partida.

O que se viu foi um jogo muito fraco e sem emoções fortes no Maraca.

O Alvinegro manteve a sindrome do Vice para o time Rubro-negro em partida que foi marcada pela péssima atuação alvinegra e pelo lindo gol contra de Emerson do Botafogo, que deu a vitória ao Flamengo. Em uma bola cruzada dentro da área alvinegra na metade do segundo tempo, a bola foi desviada pela zaga para dentro da área e o Emerson Alvinegro mandou e primeira pra dentro do gol.
O grande destaque do Flamengo foi o jogador Williams que estava incumbido de marcar Maicossuel e fez seu papel conforme o esperado e não deixou o jogador do botafogo ter liberdade.


CORINTHIANS FAZ A FESTA



EM SÃO PAULO, o Corinthians eliminou o São Paulo do técnico Muricir Ramalho que já havia dito que uma das vagas na final já era do tricolor.
O Corinthians bateu o São Paulo por 2 X 0 sendo o segundo gol marcado por Ronaldo em bela arrancada e com um toque preciso de direita tirando a bola do goleiro Bosco, como nos "velhos tempos".
Agora o Corinthians encara o Santos na final.



MASSACRE COLORADO, INTER CAMPEÃO!



JÁ O INTERNACIONAL goleou o Caxias na final do estadual pelo placar de 8 x 1 e se sagrou campeão gaúcho.
O Inter chegou a 39 títulos gaúchos, contra 35 do rival Grêmio ganhando o estadual 2009 de forma invicta e com média aproximada de três gols por partida.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!