Pular para o conteúdo principal

PÁSCOA ALVINEGRA NO MARACANÃ


Fonte da imagem: globo.com


Neste sábado o Botafogo antecipou a páscoa e deu um "chocolate" no Vasco, goleando o time Cruzmaltino por quatro a zero.

E se a Páscoa é Renascimento, o que se viu no Maracanã foi o renascimento da equipe da estrela solitária que não vinha apresentando um bom futebol e estava desacreditado após um jogo ruim contra o Americano de Campos pela Copa do Brasil.

O que se viu em campo foi um Botafogo organizado, marcando bem e antecipando jogadas.

Jogou com autoridade explorando bem as laterais do campo, a velocidade de seus jogadores e tendo um Maicosuel inspirado em campo emplacou quatro a zero no time de São Januário. O Botafogo soube aproveitar as boas oportunidades que teve e surpreendeu aos torcedores botafoguenses que esperavam um jogo difícil onde o Vasco era o favorito.

Já o torcedor vascaino viu em campo uma equipe que parecia ter deixado o futebol e garra, que lhe renderam a primeira colocação no segundo turno com cem por cento de aproveitamento, nos vestiários lá de São Januário e ainda teve o zagueiro Leonardo expulso aos nove minutos do 2º tempo.

Agora o Botafogo espera o vencedor do jogo Flamengo X Fluminense que ocorre na tarde deste domingo no Maracanã, jogo que tem o Fluminense como favorito a partir do momento em que se faz uma análise crítica dos jogos e atuações dos dois times.

Como clássico é clássico, esperemos o resultado e que vença o melhor!

Comentários