Pular para o conteúdo principal

VASCO "PIMPÃO" NA COPA DO BRASIL



O clube do Vasco da Gama enfrentou na noite de ontem pela Copa do Brasil o time Central, de Caruaru.

O jogo foi bem movimentado e vimos que o Vasco não sentiu a derrota para o Botafogo.

O Central assustou o Vasco duas vezes seguidas em cobranças de escanteio onde o goleiro Tiago foi obrigado a fazer duas boas defesas, sendo a primeira uma defesa milagrosa em uma bola que foi cobrada com força e efeito quase resultando em gol olímpico.

Aos poucos o time vascaíno foi conseguindo chegar ao ataque com o lateral Paulo Sérgio (aos 20 minutos), Carlos Alberto ( aos 32min) e em seguida com o zagueiro Leonardo (aos 38min) sendo a cabeçada do zagueiro defendida milagrosamente pelo goleiro do central em uma bola que tinha endereço certo, o ângulo esquerdo do goleiro.

Por fim, aos 44 minutos do primeiro tempo Rodrigo Pimpão, em jogada individual, arrancou com a bola e bateu de fora da área no canto direito do goleiro que quase chegou no lance porém não conseguiu evitar o gol de Pimpão.

O segundo tempo começou com um Vasco determinado com Carlos Alberto, Elton e Pimpão atormentando o meio campo e a zaga do Central com jogadas de velocidade, trocas de passe e chutes de fora da área.

Pimpão marcou o segundo do Vasco em jogada de oportunismo onde se antecipou ao zagueiro no cruzamento rasteiro de Elton e Alan Kardec fechou o placar de cabeça.

Fim de jogo e Vasco 3 X 0 Central.

Com este placar o Vasco evita o jogo de volta pois ganhou por uma diferença de superior a 2 gols.

Comentários