Pular para o conteúdo principal

SHOW DA TORCIDA NA ESTRÉIA DO VASCO NA SÉRIE B.

Neste sábado, o Vasco da Gama encarou dentro de São Januário o time do Brasiliense e venceu o jogo por 1 X 0.

O jogo foi bom e batalhado, dando um presente à torcida que lotou o estádio mostrando realmente amor ao Clube da Cruz de Malta.

Para de fato coroar a boa atuação da equipe e a maravilhosa atuação da torcida, Rodrigo Pimpão marcou um belo gol de fora da área noo segundo tempo, gol que garantiu a primeira vitória vascaína no projeto "Eu voltando pra casa: Série A, lá vamos nós!"

A torcida com cereteza emocionou e motivou os jogadores com uma festa tão bonita e com a nova música para apoiar a equipe:

"Ih para a Primeira eu vou subir / E da Segunda eu vou passar / Na alegria ou na tristeza / Eu nunca vou te abandonar / Oh, Vasco olê, olê, olê / Vasco olê, olê, olê / Vasco olê, olê, olê".


CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A

Hoje outros cariocas entram em campo, mas pela série A do brasileirão:



Botafogo encara o Santo André, as 18:30h.
A Tropa de Combatentes de Ney Franco entra em campo sem duas das suas peças chave (Maicossuel e Reinaldo que ainda se recuperam de contusão) e buscando dar o primeiro passo para sua meta, ser Campeão Brasileiro.

O Flamengo encara o Cruzeiro em Minas Gerais. O jogo ocorre às 16hs e tem destaque por ser o duelo dos campeões estaduais de seus estados (RJ e MG).


Já o tricolor Carioca encara o Tricolor Paulista. Fluminense e São Paulo se enfrentam no Maracanã às 16hs em clássico que ficou marcado desde os confrontos da última libertadores que consagrou Washington, que jogava pelo Fluminense e atualmente defendendo o São Paulo.


Vamos torcer pelos clubes Cariocas. Quem arrisca palpites?

Comentários