Pular para o conteúdo principal

Esporte como estratégia de marketing, visão e investimento - Palavras chave para um futuro próspero.


Algumas instituições de ensino superior necessitam sofrer uma mudança da visão sobre o desporto universitário.

O esporte universitário, se utilizado como estratégia de marketing, traz ótimo retorno no que se refere à captação de alunos e fidelização dos mesmos com a instituição de ensino (tudo que qualquer faculdade deseja). Porém, para que isso aconteça, é necessário ter visão ampla sobre este aspecto e se torna necessário investimento.

Como todos sabem, o Brasil passa por uma ascensão esportiva que abrange todas as áreas. Podemos citar como exemplo: Marketing, Direito, Administração, Gestão de Projetos, Fisioterapia, Enfermagem, dentre outras. 

Basta ter um pouco de visão para que se consiga ver ótimos resultados, que podem ser superiores à 100% do valor dos investimentos.

"Um nome/produto ou instituição lembrado pela sua excelência ganha seu espaço no mercado e por muito tempo ganha espaço na mente do consumidor."

Será que algumas instituições de ensino superior vão continuar com seus conceitos conservadores e retrógrados sem perceber que estão sendo ultrapassadas por outras instituições, ficando assim em segundo plano na opção do aluno que quer investir no seu futuro?


Visão + Investimento + Desporto Universitário = Sucesso e prosperidade. Ainda mais neste momento de transformação e ascensão do país que tem como palavra forte e carro chefe O ESPORTE.

Comentários

  1. Amigo,
    Escrevo para o blog www.marketinguniversitario.com, achei o texto muito coerente.

    Entre em contato
    vinicius.oberg@gmail.com
    abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!