Pular para o conteúdo principal

UHHHHHHH!!!! A TORCIDA VIBRA! É MAIS UM SHOW DE VANDER "MAGIC" CARIOCA


Os torcedores do Poker/PEC e os amantes do futsal tem muitos motivos para aplaudir e reverenciar uma das grandes armas da equipe de Petrópolis: VANDER CARIOCA.

Vander Carioca (fonte: Google.com)


Um dos jogadores da "velha escola" com experiência e técnica de sobra e com passagem por vários clubes como: Iate Clube Guanabara, Rio de Janeiro/Miécimo, Flamengo, Vasco da Gama, Atlético Mineiro, Malwee, Miro Martorell (Espanha), Arzignano Grifo (Itália), Norilsky Nickel (Rússia) e outros além da Seleção Brasileira.

Vander atuando pela Seleção 2009.
Muitos "garotos" que se tornaram atletas e amantes da modalidade o fizeram por ter visto Vander atuar em partidas magistrais como uma em 1998, contra o Flamengo no ginásio Miécimo da Silva, em Campo Grande-RJ, em que o jogador recebeu uma bola de costas para a marcação, que corria em sua direção, deu um leve toque e encobriu o marcador dominou e virou de frente para a meta adversária, chutando com força ao gol rubro negro. O goleiro espalmou e sem hesitar, Vander "Magic" Carioca emendou em uma belíssima bicicleta e a bola passou rente ao ângulo superior esquerdo do goleiro. Uhhhhhh!!!! A torcida ia à loucura!

Hoje, não é diferente. Vander continua a demonstrar dentro e fora de quadra o amor, dedicação, disciplina de um grande e eterno jogador do mais fino Futsal Brasileiro. Jogador esse que se sente em casa jogando no Petrópolis.

Um jogador que, 12 anos após a jogada citada acima, é exemplo para muitas crianças que querem seguir esse esporte.

Vander - Ídolo da torcida Poker/PEC
Me emocionei ao ver, no fim do jogo contra a Malwee, crianças dizendo: "Eu quero ser igual a ele!" ou ainda a disputa sadia de crianças pela fantasia de ser o seu "herói" favorito:
 "- Menino A: eu sou o Vander. 
- Menino B: Não, eu sou o Vander Carioca!"

Então parabéns ao PEC por ter um jogador de tal maestria, parabéns ao futsal brasileiro e parabéns Vander Carioca. O tempo pode passar, mas jogadores como você serão sempre eternos!

Os amantes do esporte agradecem por você jogar futsal!

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!