Pular para o conteúdo principal

Poker/PEC perde para Carlos Barbosa mas sai com espírito de dever cumprido

O time de Petrópolis encarou o Carlos Barbosa e acabou derrotado por 6 x 3, com 3 gols do monstro Vander "Magic" Carioca.

Apesar do placar adverso que tirou o Petrópolis dos playoffs a equipe se mostrou aguerrida até o fim, como sempre. O time de Guerreiros mais uma vez em quadra!

Mas não quero falar do resultado em si. Quero ressaltar a qualidade da equipe petropolitana que em todas as partidas se mostrou guerreira e mesmo com todas as dificuldades que conhecemos no mundo esportivo como dificuldade de patrocínio, pouco apoio à modalidade no Rio de Janeiro, mostrou que com um trabalho sério pode-se ir longe.

O time fez história chegando aos playoffs e a equipe demonstrou que é capaz de vôos mais altos, além de honrar o futsal do Rio de Janeiro na Liga Futsal com belas atuações.

Destaque para um monstro do futsal brasileiro chamado Vander Carioca. Palavras da equipe da SporTV que cobria o jogo descrevem exatamente o que os amantes do futsal sentem ao vê-lo jogar: "Se alguém quer aprender a jogar como pivô é só gravar os jogos do Vander Carioca, jogador de extrema qualidade e categoria. Diferenciado!"

Espero que resultados dessa equipe sirvam para que a modalidade tenha maior apoio e força no Rio de Janeiro, atraindo patrocinadores e reacendendo a chama daquele futsal de dez, doze anos atrás.

Parabéns ao Poker/`PEC - seus diretores, assessores, patrocinadores, seus atletas, a equipe de apoio, limpeza e todos os funcionários do clube pelo comprometimento e a busca de sempre fazer o melhor pelo futsal e pelo Petrópolis Esporte Clube.

Comentários