Pular para o conteúdo principal

Botafogo perde e se complica na tabela e com a torcida

Botafogo perde para reservas do Internacional no Stadium Rio e complica chances da Libertadores e deixa torcida indignada.

O time carioca vibrava por ter cerca de dez dias de descanso para se preparar para um dos três jogos "decisivos" da sua sequência até o fim do brasileirão, mas parece que não adiantou muito.

Inter venceu por 2 x 1.

Rodadas atrás e o time brigava pelo título brasileiro. Este foi ficando distante, distante e agora até a vaga na libertadores está comprometida.

Depois, o clube alvinegro carioca "se chateia" pelo não comparecimento da torcida ao estádio, e esta não comparece com toda razão.


O torcedor de qualquer equipe não gosta de perder, ainda mais quando a derrota ou resultado favorável não vem porque o time não demonstra em campo a vontade de fazer este resultado favorável acontecer.


O torcedor do time da estrela solitária deveria estar contente pois a posição do time na tabela é muito melhor do que nos últimos 3 anos, mas se torna impossível estar feliz (apesar da colocação) se o torcedor sabe que o time poderia estar levantando uma taça ou conquistando vaga importante, mas não o fez ou fará devido a desempenho aquem do que se espera dentro de campo.

O Botafogo tem a obrigação de ganhar os próximos dois jogos se espera ter um fim de ano feliz e em paz com a sua torcida.

Comentários