Pular para o conteúdo principal

Um Feliz e Próspero Ano Novo! Seu 2011 é Você Quem Faz

O Ano de 2010 chega ao fim e adentraremos no ano de 2011.

Com certeza, todos vivemos momentos de alegrias e também momentos de tristeza. E assim é a vida! O que nos cabe é não desistir, lutar a todo instante!

Levantar a cabeça, sacudir a poeira analisando o porquê da queda, e que aprendizado tiramos disso. 

Que neste ano de 2011 a vida de cada um de nós seja repleta de alegrias, conquistas, saúde, paz, amor, harmonia! Só depende de nós!

Que reclamemos menos dos problemas de nosso dia-a-dia, pois existem pessoas que passam por situações muito mais difíceis e mesmo assim fazem a sua parte: Não se abatem e se esforçam! Não param de lutar! 

Deus está sempre conosco e as vezes não percebemos. Como dito por Morgan Freeman no filme "A volta do todo poderoso": "Se pedirmos paciência, Deus simplesmente nos dará esta virtude ou dará a oportunidade de a exercitar? Se pedirmos coragem Deus nos dará a coragem ou a oportunidade de sermos corajosos?"

Todo nós temos muitas virtudes, só precisamos exercitá-las! Não devemos mostrar para Deus "como são grandes" nossos problemas e sim mostrar aos nossos problemas quão grande é nosso Deus!

Vamos lutar a cada dia, dar o nosso melhor! Vamos agradecer a Deus pelos momentos bons e ruins, afinal todos são bons porque dos momentos bons e ruins sempre retiramos bons aprendizados!

Vamos amar ao próximo, mas primeiramente vamos amar a nós mesmos! Vamos redescobrir a família, vamos prezar os valores que hoje quase não vemos! Vamos ser a mudança que queremos ver!

Que seja um ano de atividades físicas, de muito esporte e também um marco para o Marketing Esportivo no Brasil, para o futebol feminino e todas as outras modalidades. Que as empresas e patrocinadores abram os olhos e percebam que o esporte é uma ferramenta de marketing que traz retornos incríveis.

Aos pais, apoiem seus filhos não só no esporte mas em tudo em suas vidas. O apoio, as palavras, os atos e conselhos para com seus filhos farão toda a diferença.

Além disso, que todos não se esqueçam que somos capazes de fazer qualquer coisa quando acreditamos em nós mesmos. Busquem a sua felicidade e seus sonhos, afinal quando fazemos o que amamos sempre seremos os melhores naquilo que escolhemos fazer.

Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, ano este que promete ser de muitas conquistas!!!

É o que lhes deseja o seu amigo, Eduardo Pontes - ComentandonoEsporte.blogspot.com

Comentários

  1. Agradeço os votos em meu Twitter e Parabéns pela mensagem.Falou tudo..."Todos nós temos muitas virtudes, só precisamos exercitá-las! Não devemos mostrar para Deus "como são grandes" nossos problemas e sim mostrar aos nossos problemas quão grande é nosso Deus!" Um magnífico Ano de 2011 à você e toda sua familia.Um grande abraço Técnico Estevam Soares

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!