Pular para o conteúdo principal

E o juiz apita o fim do jogo: Este blog chegou ao fim.

Cabuçu FC fecha a primeira parceria para o time feminino na temporada 2011


Na tarde deste sábado, em reunião com a diretoria do clube Cabuçu FC, em Nova Iguaçu, foi fechada a primeira parceria para a equipe feminina e para o clube na temporada 2011.

A loja de e-comerce Bodynet.com.br acertou com o clube que a compra de material esportivo para a equipe feminina (Tênis, chuteiras, caneleiras e até mesmo materiais para treinamento funcional, e outros) terá lucro revertido para o futebol feminino do clube.

Em contra partida, o clube que tem uma média de público 4mil a 6mil por semana (cerca de 20mil pessoas por mês), fará a divulgação da loja e seus produtos em suas dependências, incluindo uma placa de publicidade em todos os jogos realizados dentro do clube. 

As vendas convertidas terão 2% do lucro total voltadas para investimentos em estrutura do clube e das equipes.

"Para a loja de e-comerce, este tipo de parceria é muito interessante pela grande visibilidade que há no clube. Para o e-comerce será a melhor forma de publicidade com um custo bem pequeno. 
Não entendo porque outras empresas não associam sua marca ao esporte, principalmente ao futebol feminino que cresce a cada dia mais e, mesmo assim, ainda não é visto como uma atrativa ferramenta de marketing.
É um mercado super atrativo e que tem tudo para dar certo, por isso aposto no Futebol feminino." - analisou Eduardo Pontes, dizendo ainda que muitas empresas e profissionais de MKT ainda irão se lamentar por não terem apostado neste segmento antes.

Eduardo Pontes, além de novo parceiro do clube é o preparador de goleiros e responsável de Marketing do Futebol Feminino e acredita estar mostrando às empresas e profissionais de MKT que não investir no futebol feminino e no esporte é se manter preso a conceitos retrógrados e ultrapassados. 

"O mundo evoluiu, mas muitos profissionais e empresas ficaram para trás no que se refere a marketing esportivo e publicidade" - disse, lembrando que são conceitos diferentes, mas que caminham lado a lado.

Para o clube a parceria veio em boa hora pois, o clube pretende disputar o Campeonato da Prefeitura de Japeri 2011, em busca do Bi-campeonato e outras competições como o Campeonato Iguaçuano, torneio onde clube foi também Campeão na temporada 2010.

Comentários

  1. Quando amamos o que fazemos, estamos ricos.

    Quandos estamos ricos fazendo o que não ama, estamos pobre.

    Parabéns meu amigo.

    Ale.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. TIME BRANCO VENCE O TIME AZUL PELO PLACAR DE 5X3

    No domingo , dia 27/03/2011, tivemos mais uma partida de futebol, na praça de esporte do cabuçu f.c. envolvendo as equipes azul e branca

    AS EQUIPES
    Como em outras partidas, o time azul começa com um grande volume de jogo, fazendo um excelente primeiro tempo, conseguindo equilibrar a partida com o time branco, mas não mantém o mesmo ritmo de jogo até o final e acaba sendo derrotado.
    O time branco, que tem uma base boa na defesa, meio de campo e ataque, tem a seu favor, o entrosamento entre seus jogadores do meio e de seus atacantes, vem levando uma pequena vantagem sobre o time azul, que mais uma vez, saiu com a vitória por 5x3.

    AZUL BRANCO ARTILHEIRO ARTILHEIRO
    Caíque Gilvan BRANCO AZUL
    Armando Manga Zé Carlos 4 gols Marquinhos 1 gol
    Lóia Antônio Deir 1 gol Romarinho 1 gol
    Alcenir Deir - Alex 1 gol
    Zagueirão Cristiano
    Adilson Rogério DESTAQUE DO TIME BRANCO
    Edson Zé Carlos Zé Carlos
    Alex Brito
    Roberto Dondi DESTAQUE DO TIME AZUL
    Ivan Paulo Sergio Alex
    Geraldinho Coletor
    Marquinhos CARTÕES VERMELHO
    Romarinho Roberto (time azul)
    Biriba (time branco)


    ARBITRAGEM
    O árbitro da partida foi o Sr. Borrachinha, que teve uma excelente atuação, tanto na parte técnica, quanto na parte disciplinar.
    Houve muita reclamação por parte do time branco com a marcação de um pênalti do zagueiro Rogério do time branco, em cima do atacante Romarinho da equipe azul, mas o árbitro estava em cima do lance e não teve dúvidas em marcar a penalidade, expulsou os jogadores Roberto, (time azul) e o jogador biriba, do time branco, ambos por indisciplina, o primeiro por ter tirado a camisa em campo e o segundo por ofensas ao árbitro da partida. Nota 8,5. (Valeu galera, obrigado)

    José Carlos Menezes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!

Postagens mais visitadas deste blog

O futebol feminino parou, mais uma vez, o país do futebol masculino

Sexta-feira, dia 12 de agosto de 2016. 
Às 22 horas, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino entraria em campo já sabendo que as seleções de França e EUA foram eliminadas por equipes consideradas azarões.
O Brasil, começou a tarde desta sexta sabendo que, caso passasse da seleção da Austrália, encararia o vencedor de EUA x Suécia. Logo, saber que a seleção americana havia sido eliminada e não teria a chance de ser nosso algoz nas semifinais já era um peso a menos nas costas de nossas atletas.
Iniciado às 22 horas, o jogo contra a Austrália foi uma mistura de tensão e responsabilidade, fatores que aparentemente pesaram muito e que geraram um nervosismo a cada minuto que se passava e a bola não entrava para que o placar ficasse à nosso favor.
No tempo normal, nada de gols. Então que venha a prorrogação!
Ela veio, com mais nervosismo e tensão ainda. Vale destacar que precisamos clonar a Formiga, pois essa jogadora é fora de série e ninguém joga como ela.
O jogo foi rolando, brasileiros…

Tabu ALTURA - Preconceito com goleiros e goleiras ou falta de visão?

Um tema tem sido frequentemente abordado no futebol, tanto no masculino quanto no feminino: Estatura dos goleiros.
Tem sido uma prática comum clubes dispensarem ou não darem a devida atenção a goleiros e goleiras considerados "baixos" para a posição sem que ao menos sejam analisadas algumas características que muitos destes possuem, mas que precisam ser trabalhadas. Um goleiro de 16 anos e 1,79m é considerado pequeno, assim como uma goleira que tem 18 anos e 1,70m por exemplo! E isso acontece com atletas de menor idade, como exigências de clubes de que goleiros devem ter 1,80m ou 1,90m com 13 anos!

E qual seria o problema: 
Preguiça associada a busca de um jogador ou jogadora prontos para o clube ganhar dinheiro "sem ter trabalho"? 
Ou a intromissão de cartolas que mal entendem sobre futebol e estão preocupados apenas com seus bolsos e seguem assim padrões de escolas internacionais, e por pouca inteligência neste quesito, perdem profissionais (goleiros e goleiras) q…

Pra chegar onde ninguém chegou é preciso fazer coisas que ninguém fez!

Pra chegar onde ninguém chegou é preciso fazer coisas que ninguém fez!

É preciso acreditar em você em seu sonho! É necessário ter foco!
O que diferencia o vencedor do perdedor é que o vencedor decidiu seguir em frente mesmo quando a vida lhe bateu com força e pareceu até lhe faltar chão. O vencedor caiu e levantou quantas vezes foi necessário e acreditou no seu potencial mesmo quando ninguém acreditava em seus objetivos.
É preciso saber onde se quer chegar e o que é preciso fazer para chegar até lá. 
O caminho não é fácil! A trajetória é cheia de obstáculos, mas é preciso seguir em frente, fazer ajustes no seu planejamento de como chegar até lá, mas nunca mudar seu foco. 
Eu sei o que quero, sei onde quero chegar e sei o que preciso fazer pra alcançar meus sonhos. 
As vezes é preciso estar acordado enquanto os demais dormem, é estar em casa estudando, indo a eventos e se atualizando enquanto muitos estão em festas e curtindo o fim de semana. É preciso abrir mão de muitas coisas para i…