Pular para o conteúdo principal

Equipe feminina do Cabuçu FC confirma participação no Campeonato da Prefeitura de Japeri e procura parceiros/pratocinadores.

Nesta sexta-feira 25/03 será realizada na Secretaria de Esportes de Japeri a última reunião sobre o campeonato feminino que tem início previsto para o dia 09 de abril.

Cabuçu FC. Presença confirmada no Campeonato
da Prefeitura de Japeri 2011.

O Cabuçu FC, equipe de Nova Iguaçu é uma das favoritas ao título por ser uma das equipes em destaque nas competições na temporada 2009/2010 onde foi campeã do torneio Japeri e 3° colocado no Torneio Taça Cidade de Nova Iguaçu.

A equipe já confirmou a participação e visa o título o campeonato 2011 e está na busca de parceiros/patrocinadores para dar ainda mais solidez ao trabalho que está sendo realizado pelo técnico Alexandre Amaral.

Alexandre Amaral - técnico deu nova cara
e qualidade ao time feminino do Cabuçu.

Na minha visão (Eduardo Pontes - responsável de marketing) "as parcerias dariam ao trabalho maior tranquilidade e também maior suporte e motivação às atletas, além de mais qualidade. Infelizmente se torna difícil o entendimento do porque tantas empresas relutam em apoiar o futebol feminino e acima de tudo as mulheres.

O campeonato de Japeri 2011 envolverá cerca de 12 equipes. São aproximadamente 264 atletas isso sem mensurar a visibilidade que a competição possui na região (segundo o censo a região possui 920.599 habitantes). E por que a falta de investimento? As empresas de produto para mulher e outras de segmentos variados perdem tempo. O investimento no futebol feminino é baixo se comparado ao futebol masculino ou até mesmo outros esportes no Brasil".

A equipe azul e branca de Cabuçu espera fechar em breve um patrocinador além de um fornecedor de material esportivo. 

Projetos vem sendo preparados e parcerias/patrocínios esperados, pois o clube pretende se tornar um centro de formação de atletas e uma referência ao futebol feminino dentro do município de Nova Iguaçu e também exemplo no Brasil.

Comentários