Formando Novos Gestores: TREVISAN Oferece Curso de Gestão Aplicada ao Esporte


A Trevisan Escola de Negócios em parceria com a Brunoro Sports Business oferece o curso de Gestão Aplicada ao Esporte. Se trata de um curso semi-presencial e oferecido em diversas cidades do país.

            Veja como está descrito no site: 
"A equação esporte e negócios tem dado muito certo nos últimos tempos, aumentando ano a ano as cifras envolvidas nas atividades esportivas. Nesta década, o Brasil será o centro das atenções do mundo todo com a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, além de apresentar perspectivas altamente positivas de crescimento econômico."

            Este curso é voltado para: Atletas, ex-atletas, dirigentes esportivos profissionais de Educação Física, Marketing, Administração, Comunicação, Direito. Pessoas movidas pela paixão pelo esporte, que buscam um novo nicho de mercado. Atletas, ex-atletas, dirigentes esportivos profissionais de Educação Física, Marketing, Administração, Comunicação, Direito. Pessoas movidas pela paixão pelo esporte, que buscam um novo nicho de mercado.

            A turma do curso no Rio de Janeiro conta com a presença de alunos ilustres e figuras importantes do esporte e da atual visão de gestão brasileira como Gonçalves, ex-zagueiro que fez história no Botafogo-RJ.

Gonçalvez, aluno do curso de Gestão Trevisan

             Eu, Eduardo Pontes, também estou fazendo este curso e recomendo a todos. Apesar da turma ter iniciado e tido as primeiras aulas, ainda há vagas.

            Se trata de um curso de extrema importância para o futuro do esporte brasileiro e coordenado pelos melhores em gestão e marketing esportivo do mercado.

            Coordenação do curso:
Coordenação-geral
José Carlos Brunoro: ex-atleta e treinador de voleibol, é hoje uma das principais referências em gestão e marketing esportivo.
Ricardo Mathias: gestor da Trevisan Escola de Negócios - unidade Rio de Janeiro e diretor da Trevisan Gestão do Esporte.

Coordenadores dos módulos
Sylvio Maia: Especialista e Marketing Esportivo. Foi diretor de Licenciamento da marca Pelé, responsável pela política de lançamento de produtos com a marca Pelé e pela comercialização da marca Pelé junto aos anunciantes. Sócio e Diretor Comercial da agência de marketing esportivo TopSports (Esporte Interativo), responsável pela comercialização de direitos de transmissão e propriedades esportivas, com  trabalhos de marketing para o Botafogo (RJ), Vitória (BA), Coritiba (PR), Atlético (MG).
Thiago Scuro: formado em Ciência do Esporte, é o gerente geral do projeto de futebol do Grupo Pão de Açúcar.
Heraldo Panhoca: advogado especializado em Direito Desportivo, co-autor do Projeto da Lei Pelé.

            Maiores informações, ACESSE: Trevisan – Gestão Executiva


Comentários