Pular para o conteúdo principal

Abertura dos V Jogos Mundiais Militares – Os Jogos da Paz


Quem foi ao Estádio Olímpico João Havelange teve uma grande e grata surpresa.

Aos que duvidavam que o Brasil tivesse capacidade de organizar um evento internacional e uma abertura de nível internacional como sempre é visto em Copas e Olimpíadas ficaram completamente maravilhados com o que a organização do evento preparou.


Orgulho de ser brasileiro! Esta é a única frase capaz de mostrar um pouquinho o que sentiram os que lá estavam!

Show de luzes e som! “Batalha” musical entre as bandas marciais da Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros!  Exibição fora de série da Esquadrilha da Fumaça!

Não existem palavras que representem o que foi visto nesta noite! Pra terminar, só é possível dizer que os V Jogos Mundiais Militares – Os Jogos da Paz começaram com todos os pés direitos possíveis e imagináveis!


Foi muito emocionante ver pessoas chorando de emoção, crianças realizadas por participar de uma magistral abertura oficial que ficará guardada para sempre na memória de todos os brasileiros que presente estiveram.

Parabéns a todos os envolvidos na organização deste evento. 

Comentários

  1. Foi uma bela festa no nosso belíssimo Estádio.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Eduardo, foi uma belíssima Cerimônia de Abertura... sinceramente, superou as minhas expectativas!! Saí de lá maravilhada e curiosíssima para saber como será a abertura das Olimpíadas de 2016!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!