Pular para o conteúdo principal

Jogos Mundiais Militares - No Futebol Feminino França vence Canadá com platéia de luxo

França e Canadá se enfrentaram no CIAGA, na Penha-RJ

Hoje, às 10hs da manhã, no CIAGA (Centro de Instrução Almirante Graça Aranha) no bairro da Penha - RJ, aconteceu o confronto entre França e Canadá.

A França vinha de uma derrota para o Brasil no sábado, quando perdeu por 4 x 1, e o Canadá entrava em campo pela primeira vez na competição.

A França tinha uma torcida muito animada à seu favor, os compatriotas da seleção masculina, que cantarolavam e incentivavam, dominando a arquibancada!

Os Franceses deram show de animação na arquibancada
Em resposta ao apoio, a seleção feminina da França dominou a partida dentro de campo durante todo o jogo e com 1 minuto de bola rolando, a lateral Cynthia cruzou na cabeça de Dolores que cabeceou sem chance para a goleira canadense.

Aos 7 minutos, dolores marcou novamente em jogada individual conduziu a bola pela intermediária e de fora da área finalizou no canto direito do gol canadense, marcando assim o segundo gol do jogo.

Aos 44 minutos, novamente ela, Dolores para fechar o primeiro tempo com a França à frente do placar: 3 x 0.

O Segundo tempo não foi diferente. Carole marcou para a França aos 63 minutos, Sharon descontou para o Canadá aos 58' e Katia, de penalti aos 88', fechou a conta para a equipe Francesa. 

Fim de partida e França 5 x 1 Canadá.

Seleção Brasileira Feminina Vasco Marinha do Brasil esteve presente nas arquibancadas acompanhando os lances e estudando as adversárias. O esquema de jogo foi bem observado e analisado pelo técnico Ten. Daniel e toda comissão técnica.

Platéia de luxo: Seleção Brasileira Feminina acompanha partida na arquibancada

Meninas da Seleção Brasileira e comissão técnica acompanharam a partida na arquibancada
A equipe Brasileira foi tietada pelos torcedores que ali se encontravam e recebeu muitas palavras de incentivo.

Na outra partida da rodada, que ocorreu às 14hs, os Estados Unidos perderam para a Alemanha por 2 x 4. Destaque da partida para Conny Pohlers que marcou 3 gols para a Alemanha na partida.

No dia 20, quarta-feira, Brasil e Canadá se enfrentam às 10hs e Holanda e Estados Unidos às 14hs. Jogos serão realizados na EsEFEx na Urca.

Comentários

  1. Amigo, parabéns!!!
    o seu blog tá cada dia mais completo, mais interessante!
    Fiquei muito feliz por você estar acompanhando de perto uma coisa que gosta tanto de fazer!
    Continue dividindo com as pessoas esse seu dom de escrever sobre esportes, é um prazer poder ler tudo isso aqui! Mto interessante poder me informar sobre uma coisa importante e que eu estava tão por fora!
    Super beijoo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!