Pular para o conteúdo principal

Jogos Mundiais Militares - Seleção Feminina de Futebol confirma favoritismo e é Ouro

Na final do Futebol Feminino dos jogos Mundiais Militares as meninas do Brasil não deram chances às adversárias e conquistaram a medalha de ouro ao vencerem a Alemanha.

Destaque da partida, mais uma vez, foi a jogadora Kátia Cilene que marcou dois gols na final e também capitã da equipe, a zagueira Tânia Maranhão mostrando muita segurança e muita experiência.

A jogadora Bárbara marcou o terceiro e Dani Batista ainda marcou mais dois gols no segundo tempo fechando o placar em 5 x 0 ara o Brasil!

A medalha consagra o belo trabalho realizado pela Marinha do Brasil no futebol feminino, juntamente com o Clube de Regatas Vasco da Gama. 

Parabéns especial ao Cmte. Sylvio Faria, Ten. Daniel, Sgt. Manoel, Ten. Adriana, Sgt. da Cruz, Dra. Hauila, Ten. Marluza, Dr. Rosane, Sgt. Xavier, Sgt. L. Almeida, Cabo Patury e todas as atletas que fizeram parte deste belo trabalho e lutaram para que esse ouro viesse, com muito suor e muita dedicação.

Essa vitória é de grande importância para a modalidade que luta em busca de reconhecimento e apoio dentro do contraditório “País do Futebol”.

Em um país com aproximadamente 99.941.819 milhões de mulheres (cerca de 51,9% da população) e em tempos de direitos iguais e mulheres conquistando seu espaço, no esporte não pode ser diferente e é isso que as atletas e todos que trabalham com a modalidade esperam!

Parabéns Brasil, Terra do Futebol FEMININO!



** Na disputa de  terceiro lugar  a Holanda venceu a França por 2 x 0 e ficou com a terceira colocação .


Conheça a Seleção Brasileira de Futebol Feminino dos Jogos Mundiais Militares


Clique na imagem para ampliar.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!