Pular para o conteúdo principal

Seleção Brasileira Militar em contagem regressiva para estréia

Essa matéria foi retirada do site http://FFnews.com.br
Seleção Brasileira Militar em contagem regressiva para estréia

09/07/2011 13:48

A quinta edição dos Jogos Mundiais Militares terá início no dia 16 de Julho na cidade do Rio de Janeiro e Seleção Brasileira Feminina esta em contagem regressiva para estréia no dia 16 contra a Seleção da França.
O Brasil esta no grupo A, onde além de França tem a Seleção do Canadá. A estréia contra a França esta marcada para as 10h00 no Estádio São Januário. A Seleção Brasileira realizou vários amistosos na fase de preparação e conta com jogadoras experientes, em sua maioria pertencente ao Vasco da Gama/Marinha que recentemente foi Vice-Campeão Carioca.

Segundo o Chefe da Delegação Brasileira, Comandante Sylvio Faria, a equipe esta em fase de “polimento” realizando pequenos ajustes para a estréia. “Confesso que a ansiedade é imensa, mas estamos assim porque estamos motivados e emocionados com a participação no terceiro maior evento esportivo do planeta. Só perde para os Jogos Olímpicos e para a Copa do Mundo da FIFA. Nesta edição contaremos com a participação de 110 países” conclui o Comandante Sylvio.

Confira abaixo a Delegação Brasileira:
Clique Aqui para Ampliá-la

Se você ainda não garantiu o seu ingresso não perca tempo. Acesse o site dos jogos: http://www.rio2011.mil.br/

Além do Futebol Feminino e Masculino, os jogos ainda terão as seguintes modalidades: Atletismo/Maratona, Hipismo, Pentatlo Aeronáutico, Tiro, Basquete, Judô, Pentatlo Militar, Triatlo, Boxe, Natação, Pentatlo Moderno, Vela, Esgrima, Orientação, Pentatlo Naval, Vôlei, Paraquedismo, Taekwondo e Vôlei de Praia.

Vale à penas conferir! De 16 a 24 de Julho – V JOGOS MUNDIAIS MILITARES NO RIO DE JANEIRO. 

Comentários