Pular para o conteúdo principal

Futebol Feminino: A sua experiência pode fazer a diferença

Jogadoras! Essa é pra vocês!

Tenho conversado com algumas atletas e com isso notado alguns desejos de melhorias para o futebol feminino brasileiro. Muitas de vocês tem vontade de mudar as coisas no estado onde nasceram e começaram a jogar, ou no estado onde foram apresentadas ao futebol.

Então, gostaria de saber de vocês o que gostariam de ver mudar, o que esperam, como enxergam o futebol feminino hoje, seus relatos e medos.

Mandem seus textos para o e-mail EduardoPontes@EduPontes.com contendo: NOME, TELEFONE, ESTADO DE ORIGEM e CLUBE ONDE JOGAM ATUALMENTE. 

Estas informações serão guardadas em sigilo absoluto. O que quero é apenas ver o que vocês atletas, esperam para o desporto que escolheram como parte das suas vidas!

Essa forma de contato permite que muitas possam falar sobre um assunto delicado que é a modalidade sem temer qualquer repercussão ou represália.

Vou ler e responder a todos os e-mails e espero, através das experiências e anseios de cada uma de vocês, somar mais informações aos meus conhecimentos para poder, de alguma forma, ajudar a mudar o quadro da modalidade.

Conto com vocês!

Grande Abraço e MUITO FUTEBOL FEMININO!

Eduardo Pontes.

Comentários

  1. Iniciativas como essa ajudam e muito no desenvolvimento da modalidade. Garotas que tem sonhos, que acham que não estão amparadas. Bela iniciativa. Apoio e muito isso!!!

    Garotas, APROVEITEM!!! Aposto que vocês nunca tiveram essa oportunidade de realmente relatar todas as dificuldades em se manter com o esporte.

    E você, Du! Mais uma vez, parabéns por mais uma demonstração de empenho e crença na modalidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!