Pular para o conteúdo principal

São Gonçalo FC: Aprovada Lei de Incentivo ao Esporte

O projeto desenvolvido para a categoria de base do São Gonçalo Futebol Clube, intitulado "Mais que um clube uma Cidade" foi aprovado pelo Ministério do Esporte, no mês de Dezembro.


Este projeto engloba toda a assistência necessária para o desenvolvimento dos jovens como atletas e como cidadãos.

Regulamentada em 2007, a Lei nº 11.438, conhecida como Lei de Incentivo ao Esporte, trata de incentivos fiscais destinados ao fomento de atividades esportivas no país. A lei possibilita que pessoas jurídicas e físicas invistam em projetos desportivos, previamente aprovados pelo Ministério do Esporte, sendo beneficiados pela compensação deste investimento no pagamento do Imposto de Renda.

A lei preparada pela União possibilita que os contribuintes possam investir em esporte e compensar no dedução do imposto a pagar.

"O Clube já venceu a primeira etapa e agora busca a participação das empresas e das pessoas da região para que juntos possamos da oportunidade aos nossos jovens, um total suporte para o seu desenvolvimento e para que eles, em um futuro bem próximo, representem bem a nossa cidade dentro e fora de campo, pois foi com esse objetivo que nós desenvolvemos esse projeto".

O projeto é tido hoje com um dos maiores e mais promissores do estado, já mudando a auto estima e a vida de mais de 1milhão de pessoas que residem em São Gonçalo.

O clube tem como Diretor executivo o ex atleta, Felipe Conceição, mais conhecido como Felipe "Tigrão", que atuou por  Botafogo-RJ, Cabofriense-RJ, Portuguesa da Ilha-RJ, Vitória de Guimarães(Portugal), Seleção Brasileira, entre outros e tem tudo para revolucionar o trabalho que hoje é feito no futebol brasileiro se tornando um centro de excelência.

Felipe Conceição - o bem sucedido jogador agora é Dirigente Esportivo

Os interessados em saber mais sobre o projeto, parcerias e sobre as cotas de patrocínio podem entrar em contato com o Dirigente através do e-mail: diretorexecutivo@saogoncalofc.com.br ou ainda através do telefone (21)7842-0580.

Os interessados podem acessar também o site oficial do clube: http://saogoncalofc.com.br/



Assista o vídeo da TV Lance sobre o projeto e sobre a história de Felipe Conceição:

Comentários