Pular para o conteúdo principal

Para o sonho acontecer é preciso acreditar




Ao longo da história muitos homens e mulheres foram criticados, chamados de loucos, sonhadores, desacreditados pela sociedade, mas nenhum desistiu de seus sonhos e ideais e se tornaram assim grandes nomes e exemplos de sucesso.

Alguns exemplos:

Henry Ford - Teve a ideia de desenvolver carros no século 20. Foi criticado, considerado um sonhador.Criou carros Fracassou e foi à falência cinco vezes, mas continuou acreditando, até ter se tornado o bem sucedido dono da FORD.

Alexander Graham Bell - Questionado sobre seu "brinquedo elétrico", acreditou e inventou o telefone.

Albert Einsten - Físico, considerado louco, nãos e abateu, acreditou em si e em suas teorias e tornou-se um dos maiores gênios da história.

Todos eles acreditaram, lutaram e mostraram que sonhos podem se tornar realidade. Por que VOCÊ desistiria? Só quem sonha, acredita em si e não se deixa abater com todas as dificuldades e hostilidades do caminho são os que alcançam o exito e podem dizer: Eu consegui!

Como dito por Thomas Edson“Muitas das falhas da vida acontecem quando as pessoas não percebem o quão perto estão quando desistem.”;

Ou ainda por Louis Pasteur“A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana.”

E a sua vontade, onde vai te levar? Qual o tamanho da sua vontade de alcançar seus sonhos?



Pensem nisso!


Comentários

  1. Adorei o post! Sempre nos incentivando e nos fazendo refletir sobre nossos sonhos. Hoje ouvi uma frase interessante: "Nem todos que obtem sucesso, são os melhores, mas tiveram coragem para seguir em frente". E isso é uma grande verdade, existem muitas barreiras mas, somente nós podemos escrever o sucesso da nossa história.

    Obrigada sempre por nos agraciar com seus textos e incentivo Edu!

    ResponderExcluir
  2. Como dize.. acreditar é comecar a realizar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!