Pular para o conteúdo principal

#FutebolFeminino: Oitavas-de-final da Copa do Brasil definidas


A primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2012 chegou ao fim. Apenas os jogos de ida e volta do Kidermann/SC x Atlântico/RS ainda não aconteceram. Mas as demais chaves das oitavas-de-final já estão definidas.
São Francisco/BA, Vitória/PE, Atlético Mineiro, Adeco/SP, Vasco, São José, Francana/SP e Foz Cataratas/PR marcaram mais de três gols fora de casa nas partidas de ida e garantiram a vaga antecipada para a próxima fase da CBFF já na semana passada. Neste fim de semana, os times que se classficaram com os jogos de volta são Baré/RR, Iranduba/AM, Caucaia/CE, Viana/MA, Pinheirense/PA, América/RN e Serra/MT.
Confira os duelos das oitavas-de-final da Copa do Brasil de Futebol Feminino:
Atlético Mineiro x Centro Olímpico/SP
Vasco da Gama x Serra/MT
Francana/SP x Foz Catararas/PR
Baré/RR x Iranduba/AM
São Francisco/BA x Caucaia/CE
Viana/MA x Pinheirense/PA
Vitória/PE x América/RN
*A ordem dos mandos de campo ainda não está definida, assim como os dias das partidas.
O adversário do São José/SP sairá do confronto Kidermann/SC x Atlântico/RS. As partidas serão disputadas nos dias 31 de março em Caçador, e 7 de abril em Erechim.
Na partida de ida, o Baré/RR empatou com o Oratório/AP em 1 a 0 em casa. No jogo de volta, o visitante venceu por 4 a 2. O Iranduba/AM empatou em 2 a 2 com o Amazônia/AC fora de casa. E, em Manaus, goleou o visitante por 5 a 0.
Já o Caucaia/CE derrotou o Flamengo/PI nas partidas de ida e de volta. O primeiro placar foi 2 a 1 fora de casa e depois, 4 a 1. O Viana/MA também venceu os dois jogos contra o Intercap/TO, por 2 a 1 e 3 a 0. Na partida de ida, o Pinheirense/PA derrotou o Santos/RO por 1 a 0 em Porto Velho. Já em casa, o time paraense venceu por 4 a 0.
O América/RN venceu os dois jogos da primeira fase. Fora de casa, em João Pessoa, o time de Natal derrotou o Botafogo/PB por 1 a 0. E, depois em casa, venceu por 3 a 0. O Serra/MT também goleou o Iguaçu/MG nas duas partidas. Em casa, por 6 a 0 e depois por 4 a 0.
Confira o resultado dos jogos de volta da primeira fase:
Oratório/AP 2 x 4 Baré/RR
Iranduba/AM 5 x 0 Amazônia/AC
Caucaia/CE 4 x 1 Flamengo/PI
Viana/MA 3 x 0 Itercap/TO
Pinheirense/PA 4 x 0 Santos/RO
América/RN 3 x 0 Botafogo/PB
Iguaçu/MG 0 x 4 Serra/MT

Fonte: Site CBF

Comentários