Pular para o conteúdo principal

E o juiz apita o fim do jogo: Este blog chegou ao fim.

Nike lança Mercurial V8 - No Brasil mercado de material esportivo de futebol feminino ainda é esquecido


Nike lança nova Mercurial V8, mas no Brasil ainda vemos a falta de atenção da marca ao mercado feminino, assim como acontece com Adidas, Puma, Fila, Topper, Umbro, e outras.

Infelizmente esse ainda é um mercado carente no Brasil e não só quando falamos de chuteiras, mas também de moda esportiva feminina como tops, camisas, camisetas, short, bermudas, segunda pele e afins.

Em um país onde as mulheres são as maiores consumidoras e milhares delas praticam esporte, me pergunto: Até quando as empresas de produtos esportivos, principalmente ligados ao futebol feminino, vão deixar de ganhar dinheiro com isso no Brasil?

A Nike Mercurial nova, como pode-se observar nas fotos abaixo, é belíssima, e chuteiras neste estilo, com novas estampas e claro PREÇOS MAIS ACESSÍVEIS seriam um sucesso no "país do futebol" onde as atletas tanto sofrem na busca por este tipo de produto.

Tudo que é relacionado a Mulher vende. No esporte não é diferente, mas ainda é um mercado muitíssimo carente!


Nike Mercurial Vapor 8, ainda mais marcante

Nike Mercurial Vapor 8, velocidade explosiva nos pés dos craques.
Modelo foi re-projetado para um desempenho ainda melhor, com design e cores marcantes.
Por Bruno Municelli , para o Bagarai (http://bagarai.com.br)

Por mais de uma década, a chuteira Mercurial tem oferecido inovação aos melhores jogadores do mundo: Ronaldo Fenômeno, no passado, Cristiano Ronaldo e Neymar hoje em dia.
Nike Mercurial Vapor 8 (foto: divulgação/Nike)
Nike Mercurial Vapor 8 (foto: divulgação/Nike)
Resultado de tecnologia de ponta, a Nike produziu um modelo que proporciona conforto, leveza e desempenho com consistência. Agora, para a temporada 2012/13, a Mercurial Vapor 8 aprimora ainda mais sua inovação, com uma versão totalmente re-projetada para proporcionar uma velocidade explosiva.
Pensar na Mercurial significa pensar em inovação e estilo. A essência está no DNA da chuteira, e a nova Vapor 8 oferece o máximo em toque, ajuste e tração. O novo modelo ganhou ainda uma cor vibrante vermelho manga, com uma assinatura visual no calcanhar, que garante o destaque do calçado em contrate com os campos de futebol.
Re-projetada para criar um cabedal confortável, ao mesmo tempo em que dá suporte ao pé e evita movimentos indesejados, a nova tecnologia Anatomic Last aprimora o ajuste da chuteira com um nível específico de suporte e estabilidade. Esse efeito é acentuado por um couro mais macio e minimalista no calcanhar, maximizando o conforto e o ajuste.
Nike Mercurial Vapor 8 (foto: divulgação/Nike)
Nike Mercurial Vapor 8 (foto: divulgação/Nike)
Nike Mercurial Vapor 8 (foto: divulgação/Nike)
Nike Mercurial Vapor 8 (foto: divulgação/Nike)
Cristiano Ronaldo está em campo com a Mercurial desde o início da sua carreira, e as chuteiras mais uma vez atenderam aos seus padrões muito exigentes. “É perfeita para mim. Posso obter uma vantagem sobre os zagueiros, sabendo que a chuteira vai proporcionar a velocidade e a tração que eu preciso sem comprometer o controle, o apoio ou, é claro, o estilo”.
No cabedal com Teijin Microfiber, um acabamento parecido com a camurça aumenta o controle de bola e o toque. Maior elegância e toque são proporcionados por um reforço especial na biqueira, que também garante maior conforto em torno dos dedos. Um tecido mais fino e mais forte reduz o peso da chuteira para apenas 185g – limite ideal para reunir velocidade, suporte e durabilidade.
A tração é fundamental quando o objetivo final é a velocidade explosiva, e a Mercurial é uma chuteira criada para a velocidade, mas que também reconhece que os jogadores não correm apenas em linhas retas.Travas duplas na parte posterior permitem uma rápida liberação do gramado e o desenho assimétrico da configuração das travas oferece um arranque explosivo. Lâminas mais afiadas cortam o gramado, permitindo mudanças imediatas de direção, algo essencial nas arrancadas para o gol características de atletas como Neymar.
Nike Mercurial Vapor 8 (foto: divulgação/Nike)
Nike Mercurial Vapor 8 (foto: divulgação/Nike)
Nike Mercurial Vapor 8 (foto: divulgação/Nike)
Nike Mercurial Vapor 8 (foto: divulgação/Nike)
Nike Mercurial Vapor 8 (foto: divulgação/Nike)
Nike Mercurial Vapor 8 (foto: divulgação/Nike)
Um chassi de vidro revolucionário com dupla camada oferece estabilidade, enquanto a região central do solado, otimiza o retorno de energia no antepé para aceleração.
A Nike Mercurial Vapor 8 estará disponível no varejo em todo mundo a partir de 29 de março. No Brasil, a chuteira chega às lojas dia 02 de abril, com o preço sugerido de R$ 899,90.

Aproveite e vote na enquete:


O que falta no mercado de consumo do #FutebolFeminino?




Votar


Vamos participar! Conto com a participação de vocês

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O futebol feminino parou, mais uma vez, o país do futebol masculino

Sexta-feira, dia 12 de agosto de 2016. 
Às 22 horas, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino entraria em campo já sabendo que as seleções de França e EUA foram eliminadas por equipes consideradas azarões.
O Brasil, começou a tarde desta sexta sabendo que, caso passasse da seleção da Austrália, encararia o vencedor de EUA x Suécia. Logo, saber que a seleção americana havia sido eliminada e não teria a chance de ser nosso algoz nas semifinais já era um peso a menos nas costas de nossas atletas.
Iniciado às 22 horas, o jogo contra a Austrália foi uma mistura de tensão e responsabilidade, fatores que aparentemente pesaram muito e que geraram um nervosismo a cada minuto que se passava e a bola não entrava para que o placar ficasse à nosso favor.
No tempo normal, nada de gols. Então que venha a prorrogação!
Ela veio, com mais nervosismo e tensão ainda. Vale destacar que precisamos clonar a Formiga, pois essa jogadora é fora de série e ninguém joga como ela.
O jogo foi rolando, brasileiros…

Tabu ALTURA - Preconceito com goleiros e goleiras ou falta de visão?

Um tema tem sido frequentemente abordado no futebol, tanto no masculino quanto no feminino: Estatura dos goleiros.
Tem sido uma prática comum clubes dispensarem ou não darem a devida atenção a goleiros e goleiras considerados "baixos" para a posição sem que ao menos sejam analisadas algumas características que muitos destes possuem, mas que precisam ser trabalhadas. Um goleiro de 16 anos e 1,79m é considerado pequeno, assim como uma goleira que tem 18 anos e 1,70m por exemplo! E isso acontece com atletas de menor idade, como exigências de clubes de que goleiros devem ter 1,80m ou 1,90m com 13 anos!

E qual seria o problema: 
Preguiça associada a busca de um jogador ou jogadora prontos para o clube ganhar dinheiro "sem ter trabalho"? 
Ou a intromissão de cartolas que mal entendem sobre futebol e estão preocupados apenas com seus bolsos e seguem assim padrões de escolas internacionais, e por pouca inteligência neste quesito, perdem profissionais (goleiros e goleiras) q…

Pra chegar onde ninguém chegou é preciso fazer coisas que ninguém fez!

Pra chegar onde ninguém chegou é preciso fazer coisas que ninguém fez!

É preciso acreditar em você em seu sonho! É necessário ter foco!
O que diferencia o vencedor do perdedor é que o vencedor decidiu seguir em frente mesmo quando a vida lhe bateu com força e pareceu até lhe faltar chão. O vencedor caiu e levantou quantas vezes foi necessário e acreditou no seu potencial mesmo quando ninguém acreditava em seus objetivos.
É preciso saber onde se quer chegar e o que é preciso fazer para chegar até lá. 
O caminho não é fácil! A trajetória é cheia de obstáculos, mas é preciso seguir em frente, fazer ajustes no seu planejamento de como chegar até lá, mas nunca mudar seu foco. 
Eu sei o que quero, sei onde quero chegar e sei o que preciso fazer pra alcançar meus sonhos. 
As vezes é preciso estar acordado enquanto os demais dormem, é estar em casa estudando, indo a eventos e se atualizando enquanto muitos estão em festas e curtindo o fim de semana. É preciso abrir mão de muitas coisas para i…