Pular para o conteúdo principal

Projeto Goleiro Solidário



O que é o Goleiro solidário?

Goleiro solidário nada mais é que um goleiro poder ajudar o próximo, sem terceiras intenções, somente pelo simples fato de querer ajudar ao próximo demonstrando, carinho, compaixão por aqueles mais necessitados.

Como surgiu essa ideia?

A ideia do projeto Goleiro Solidário nasceu a partir de uma rede social em uma comunidade voltada somente a goleiros, onde vi dois goleiros tentando ajudar atletas carentes, porém sem saber como. Interferi na ideia deles dizendo que no dia 26 de Abril é “comemorado” o dia do goleiro, e se nos uníssemos poderíamos ajudar de forma mais ampla. O preparador de goleiros Vander Batistella foi procurado por nossa equipe por ser dono a 1ª escola de goleiros do Brasil (Camisa Um), localizada em Americana-SP, para ser o beneficiado do projeto, que hoje conta com mais de 100 goleiros treinando diariamente, em 2 períodos, e muitas vezes sem o mínimo de condição.


O que seriam essas condições?

Em primeiro lugar, material de treino, por serem alunos carentes, a maioria não tem condições financeiras de comprar seu próprio material, como: luvas, calças, camisas, chuteiras, enfim… E é aí que entramos: buscando materiais, procurando apoio de grandes marcas, e tentar dar condição para o goleiro conseguir treinar com mais motivação, sempre buscando melhorar,sendo incentivado por meio do esporte, mais precisamente por essa paixão que é atuar nessa posição.
O projeto Camisa Um do professor VB já conseguiu muito ao longo desses 6 anos, mas podemos ajudar ainda mais esse lindo projeto para se formar não apenas bons goleiros mas cidadãos.
E para isso o projeto precisa da sua colaboração, doando qualquer desses itens acima que possa ser utilizado pelos goleiros da escola.
.
Para onde enviar a doação?
.
Segue aqui endereço e nome pra onde deverão ser mandados os materiais doados pelos amigos:
ESCOLA DE GOLEIROS Camisa1
VANDER BATISTELLA .
R- MAJOR REDHER - 69
CENTRO
CEP- 13465-390
AMERICANA SP
Site da escola de goleiros: http://escoladegoleiros.com.br/

 

Comentários