Pular para o conteúdo principal

Twitter: O que falei nesta terça sobre gestão e futebol feminino


Aqui consta o que de mais importante foi falado por mim no twitter durante esta terça-feira. Espero que gostem e comentem!

Twitter: @Edu_Pontes

A gestão do #Futebol no Brasil é tão ruim que mesmo o tão falado "futebol masculino" está absurdamente abaixo de sua capacidade!

Infelizmente os dirigentes pensam apenas no dinheiro e não no desenvolvimento da modalidade. A ganancia do homem prejudica o esporte! 

Por essa preocupação apenas com seus bolsos e com o ego, que o futebol deixa a desejar. E incluo o #FutebolFeminino nesse contexto!

Se trabalhassem e ganhassem o que lhes é de direito, dirigentes viveriam super bem!Mas eles querem apenas mais dinheiro e ñ se preocupam com o esporte 

No #FutebolFeminino, outro problema é o ego!Os pseudo profissionais do ramo querem apenas mostrar pros outros que são melhores e assim nem os seus deveres eles fazem direito! Quem paga são as atletas e a modalidade que sofre com a falta de profissionalismo!

Clubes poderiam ter grande estrutura no #FutebolFeminino mas não a têm exatamente por conta dos "donos da verdade" q querem ser centro das atenções! 

E o problema não é apenas no #FutebolFeminino. Problemas como este ocorrem em todas as modalidades! Vivemos cercados de maus profissionais! 

Apesar do peso de ter um diploma muitas pessoas os tem apenas para enfeite, pois estudaram,se especializaram mas não parecem ter feito! 

De nada adianta ter um diploma se aquela não for realmente a profissão para a qual você realmente tiver nascido! Faça sempre O QUE VC GOSTA! 

Diretor de #FutFeminino recusar um patrocínio de 80mil/mês pq não "reconhece autoridade" da pessoa que levou patrocínio pro clube!#Absursdo

São coisas como essa e pessoas como essa que dificultam a situação da modalidade! Coisas assim acontecem em muitos clubes sem comando!

Comentários