Pular para o conteúdo principal

Futebol Feminino: XV de Piracicaba se prepara para o Campeonato Paulista


http://www.futebolinterior.com.br

Futebol Feminino: XV de Piracicaba se prepara para o Campeonato Paulista

Time feminino do XV realiza seus trabalhos nas cidades de Rio das Pedras

Recheado de grandes nomes, o elenco quinzista espera conquistar o título de principal time do País, após o encerramento das atividades do Santos na categoria.
Experiente e gabaritado, o técnico Marcelo Frigério comandou a Seleção de Guiné Equatorial, no último Mundial da categoria realizado, na Alemanha. O treinador acredita na força do elenco formado e na qualidade técnica de suas atletas para a disputa da principal competição Estadual de futebol feminino do Brasil.
“Completamos o primeiro mês do ciclo de cinco semanas pré-estabelecidas conforme planejamento elaborado para este tipo de disputa, com o encerramento da fase básica, já estamos iniciando a fase específica para intensificar ainda mais os trabalhos até a estreia do Campeonato Paulista”, explicou o técnico Marcelo Frigério, sobre a preparação das Quinzetes.
Frigério também destacou os planos do time do interior para esta temporada e aposta em bons resultados.
“A nossa expectativa é a de brigarmos por todas as competições que vamos disputar, até por que temos como objetivo maior garantir uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil e também sediar a Copa Libertadores, que seria um marco para a cidade de Piracicaba”, declarou o treinador.
Além dos objetivos traçados e a preparação do elenco, ele destacou a qualidade das atletas.
“O nosso elenco possui jogadoras jovens e versáteis, além daquelas que já carregam alguma bagagem e podem transmitir as demais suas experiências, sem contar nas atletas de expressão que temos no grupo, e, acredito que isso possa ser um fator decisivo ao longo das competições”, finalizou Marcelo Frigério.
O time de futebol feminino do XV de Piracicaba alterna suas atividades de preparação para o Campeonato Paulista entre as cidades de Piracicaba e Rio das Pedras, onde conta com o apoio das duas Prefeituras..
Antônio Boaventura - www.clubedoesporteweb.com.br

Comentários