Pular para o conteúdo principal

E o juiz apita o fim do jogo: Este blog chegou ao fim.

#FutebolFeminino: Santos e Laor - AQUELE ABRAÇO!

Ontem o time de futebol masculino do Santos FC, foi eliminado nas semi-finais da Copa Santander Libertadores. A equipe que havia perdido o primeiro jogo por 1 x 0, acabou empatando a partida de volta em 1 x 1 e assim foi eliminado da competição pelo Corinthians.

No ano do centenário o Santos deixou claro que a intenção era focar todos os seus "esforços" no futebol masculino. O Presidente e o clube acharam melhor acabar com o recém criado e campeão time de Futsal, e de forma absurda acabou com vitorioso time das Sereias da Vila (que segundo informações, com a ajuda de Neymar que correu atrás de seus patrocinadores individuais teria na época levantado um valor entre R$1.5 e R$3.5 milhões para a equipe, e o clube dizia não ter dinheiro ou patrocinadores).

Todos sabemos que a justificativa do clube santista foi a mais pífia possível. Era mais fácil ter falado a verdade. Seria mais bonito! 

Então, em homenagem ao clube e ao presidente deixo aqui a mensagem que posto no facebook e no meu twitter desde o fim do jogo de ontem:



SEM MAIS!!!

Comentários

  1. Boa Edu.
    E na verdade nem do time masculino cuidou, time continua com os mesmos problemas do ano passado na questão de meio de campo e de Zaga, focou mesmo foi na imagem do Neymar, que esse ano não se criou.
    Ou seja , LAOR administrou mal tudo e ainda cometeu a heresia do belo trabalho que era as sereias da vila.

    ResponderExcluir
  2. está ´´´´´CROCODILAGEM`````JÀ ERA ESPERADO> POR ONDE ANDA O `````LUCIANO DO VALE`````NETO````È SUA EQUIPE. NUNCA MENCIONARAM O ````CEPE-CAXIAS````SEMPRE ````BABAVAM-OVO````DO SANTOS E AGORA. SE FOR PARA ´´´´BABAR-OVO```` QUE BABEM DO FEMININO EM TODO O ´´´´´BRASIL´´´´É NÃO SÓ EM SÃO-PAULO. COM RELAÇÃO AS ´´´´SEREIAS DA VILA´´´´ELAS NÃO MERECIAM ISSO.

    ResponderExcluir
  3. É MUITO FÁCIL ´´´´CRITICAR NAS DERROTAS´´´´QUANDO SE ESTÁ ´´VENCENDÓ´´´´NINGUEM VER OS PROBLEMAS INTERNOS E NÃO É DIFERENTE NO FEMININO QUANDO A ´´´´MARTA ´´´´ESTAVA NO SANTOS ERA A ´´´LADAINHA DE SEMPRE´´´´O MELHOR,INBATIVELENTRE TODOPS OUTROS ARGUMENTOS.A´´´´´´MARTA SAIU´´´´´PRONTO TODO UM PROJETO FOI PELO ´´´´RALO´´´´.

    ResponderExcluir
  4. A ´´´´DEMAGOGIA DE SEMPRE´´´´´TODOS OS CLUBES GRANDES DE FUTEBOL TEM QUE INVESTIR NO FEMININO. APROXIMADAMENTE 16 ANOS ATRÁS.E ATÉ HOJE CONTINUA A MESMA COISA OU SEJA NADA MUDOU. TEMOS DE ESQUECER ESTES ´´´´CLUBES´´´´´.C @@E@$%%¨$$$$¨¨&¨&%%$$¨¨¨&%¨&%&*¨&%%&*&.P@%$@%$#%#%$#%$%&.APARENTEMENTE SÓ O ´´´´VASCO´´´´´´AQUI NO RIO DE JANEIRO TEM UM PROJETO FEMININO JUNTO COM A´´´´MARINHA DO BRASIL´´´´´.MESMO QUE DISPUTANDO A ´´´´VÁRZEA IGUAÇUANA´´´´´.

    ResponderExcluir
  5. SE NÃO FOR ´´CORONEL TADEU´´´´´E A COMISSÃO TÉCNICA DO VASCO NO FEMININO,´´CARLÃO DO CORTE8´´´´,´´´´O JOÃO DO ARMAZÉM´´´´, A TIA-MARIA DA QUITANDA, ´´JOSÉ DA SAPATARIA´´´´,O ´´CARLOS DO SACOLÃO´´´´´´ O TUNINHO DA AUTO-ESCOLA´´´´.A DONA-GRAÇA DO BAR´´´´. ENTRE OUTRAS PESSOAS ANÔNIMAS COMERCIANTES OU NÃO.SEM ESSAS PESSOAS NÃO VAI EXISTIR ´´´´FUTEBOL FEMININO´´´´´´C $$$$$&&&& $$$$#$$#$#$#$##%.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!

Postagens mais visitadas deste blog

O futebol feminino parou, mais uma vez, o país do futebol masculino

Sexta-feira, dia 12 de agosto de 2016. 
Às 22 horas, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino entraria em campo já sabendo que as seleções de França e EUA foram eliminadas por equipes consideradas azarões.
O Brasil, começou a tarde desta sexta sabendo que, caso passasse da seleção da Austrália, encararia o vencedor de EUA x Suécia. Logo, saber que a seleção americana havia sido eliminada e não teria a chance de ser nosso algoz nas semifinais já era um peso a menos nas costas de nossas atletas.
Iniciado às 22 horas, o jogo contra a Austrália foi uma mistura de tensão e responsabilidade, fatores que aparentemente pesaram muito e que geraram um nervosismo a cada minuto que se passava e a bola não entrava para que o placar ficasse à nosso favor.
No tempo normal, nada de gols. Então que venha a prorrogação!
Ela veio, com mais nervosismo e tensão ainda. Vale destacar que precisamos clonar a Formiga, pois essa jogadora é fora de série e ninguém joga como ela.
O jogo foi rolando, brasileiros…

Pra chegar onde ninguém chegou é preciso fazer coisas que ninguém fez!

Pra chegar onde ninguém chegou é preciso fazer coisas que ninguém fez!

É preciso acreditar em você em seu sonho! É necessário ter foco!
O que diferencia o vencedor do perdedor é que o vencedor decidiu seguir em frente mesmo quando a vida lhe bateu com força e pareceu até lhe faltar chão. O vencedor caiu e levantou quantas vezes foi necessário e acreditou no seu potencial mesmo quando ninguém acreditava em seus objetivos.
É preciso saber onde se quer chegar e o que é preciso fazer para chegar até lá. 
O caminho não é fácil! A trajetória é cheia de obstáculos, mas é preciso seguir em frente, fazer ajustes no seu planejamento de como chegar até lá, mas nunca mudar seu foco. 
Eu sei o que quero, sei onde quero chegar e sei o que preciso fazer pra alcançar meus sonhos. 
As vezes é preciso estar acordado enquanto os demais dormem, é estar em casa estudando, indo a eventos e se atualizando enquanto muitos estão em festas e curtindo o fim de semana. É preciso abrir mão de muitas coisas para i…

Tabu ALTURA - Preconceito com goleiros e goleiras ou falta de visão?

Um tema tem sido frequentemente abordado no futebol, tanto no masculino quanto no feminino: Estatura dos goleiros.
Tem sido uma prática comum clubes dispensarem ou não darem a devida atenção a goleiros e goleiras considerados "baixos" para a posição sem que ao menos sejam analisadas algumas características que muitos destes possuem, mas que precisam ser trabalhadas. Um goleiro de 16 anos e 1,79m é considerado pequeno, assim como uma goleira que tem 18 anos e 1,70m por exemplo! E isso acontece com atletas de menor idade, como exigências de clubes de que goleiros devem ter 1,80m ou 1,90m com 13 anos!

E qual seria o problema: 
Preguiça associada a busca de um jogador ou jogadora prontos para o clube ganhar dinheiro "sem ter trabalho"? 
Ou a intromissão de cartolas que mal entendem sobre futebol e estão preocupados apenas com seus bolsos e seguem assim padrões de escolas internacionais, e por pouca inteligência neste quesito, perdem profissionais (goleiros e goleiras) q…