Pular para o conteúdo principal

Futebol Feminino: Começo arrasador das equipes brasileiras na Libertadores

As equipes brasileiras estão de vento em popa na estréia na Copa Libertadores de Futebol Feminino 2012.

A equipe do Foz Futebol Feminino que estreou na quinta, dia 15, goleou a equipe do Universidad Autonoma (Bolívia) por 5 x 1.

Ontem, dia 16, o São José, campeão da última edição da competição, bateu o Nacional (Uruguai) por sonoros 8 x 0. Destaque para a recém contratada Cristiane, que marcou 4 gols logo na estréia (Formiga, Giovania, Priscilinha e Alana, completaram).

Hoje em Vitória, pelo grupo C, é aguardada mais uma bela atuação de outro representante brasileiro na Libertadores Feminina. A equipe do Vitória de Santo Antão-PE encara a equipe do Colo-Colo(Chile), às 22hs, horário de Basília. Jogo com transmissão via internet pelo link: http://vitoriadastabocas.com.br/site/libertadores-feminina-2012-transmissao-ao-vivo/

Vale lembrar, que também pelo grupo C, se enfrentam às 19hs, Sport Girls(Peru) X Universidad Autonoma (Paraguai).

Pra ficar por dentro de todas as informações sigam no twitter: Twitter.com/Lu_dCastro e também Twitter.com/Libertadoresfem (twitter oficial da competição).

Sigam também no facebook: Facebook.com/castro.luciane e Facebook.com/pages/Libertadores-Feminina-2012/464547513588614 (facebook oficial da competição).

Comentários