Pular para o conteúdo principal

Vergonha no esporte: No país da Copa e Olimpíada situações como esta ainda acontecem!

Foto de espn.estadao.com.br

‎"Seis jogadores do Nacional-AM dormiram no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), por dois dias, nesta semana, pois não tinham dinheiro para comprar as passagens de retorno a Manaus. Depois do abandono, o goleiro desistiu da carreira no futebol!"

E onde estão as entidades de administração desportiva do futebol brasileiro? Preocupados com esse tipo de conduta? Claro que não! 

Clube e profissionais devem responder por tais atos... Se as nossas entidades de administração do futebol realmente se preocupassem com estes casos, alguns profissionais de futebol masculino e feminino, bem como dirigentes, não atuariam no esporte no Brasil, e muitas situações seriam seriamente punidas!


Casos como este são mais comuns do que se pensa! Seja no futebol masculino ou feminino, situações como e até piores que esta acontecem sim, e o pior é que sabemos que não é algo exclusivo do futebol.


Quem tem que fiscalizar não sou eu, nem você! Onde estão as federações? e a confederação?

Não somos o país do futebol, somos o país da "pizza"...


Esse é o país de copa e olimpíada? O país do esporte?

http://espn.estadao.com.br/noticia/304254_apos-jogadores-dormirem-em-aeroporto-tecnico-revela-estar-endividado-e-promete-processar-o-nacional-am

Comentários