Pular para o conteúdo principal

E o juiz apita o fim do jogo: Este blog chegou ao fim.

Futebol Feminino - Botafogo(RJ) acerta patrocínio com a Prefeitura de Arraial do Cabo.


     
O Departamento de Futebol 7 anunciou nesta quinta-feira o patrocínio com a Prefeitura de Arraial do Cabo, para a sua mais nova modalidade que é gerida pelo Departamento, o Futebol de Campo Feminino. Pelo acordo, a Prefeitura de Arraial do Cabo terá sua logomarca aplicada nas mangas e abaixo dos números nos uniformes das jogadoras, tanto do Futebol de Campo Feminino quanto no Futebol 7.
- O Botafogo está muito satisfeito com o Investimento da Prefeitura de Arraial do Cabo, nas modalidade que estamos gerindo. Esta ampliação de investimento,  nos mostra que  temos parcerias bem-sucedidas, e que se dá por dois motivos: felicidade de ambas as partes pelos negócios e a confiança das empresas de que esse processo continua dando bons retornos. Estamos muito otimistas. Afirmou o diretor geral do Futebol 7, Bruno Serôa.
De uniforme novo o Futebol 7 Feminino, estará estreando e mostrando todo o seu futebol no pé no Campeonato Brasileiro, em Florianópolis juntamente com a equipe masculina principal, aonde estarão disputando a Copa do Brasil. Vale lembrar, que o Futebol Feminino é o atual Campeão Carioca de Futebol 7 e estará levando na bagagem para o Campeonato Brasileiro uma invencibilidade de 8 partidas.
A ativação do patrocínio será muito importante para as competições regionais e nacionais em ambas as modalidades, e com isso fortalecendo ainda mais o elenco Alvinegro que já conta com 5 atletas que fazem parte da Seleção Brasileira de Futebol de Campo, são elas; Thainara Ferraz, Rayane Cristine, Rafaela Marques, Bianca Araujo e Bianca Barbosa.
Se dentro de campo as coisas andam muito bem para o Botafogo, fora dele é um mar de alegrias. Com o planejamento que foi traçado dando resultado, Jair Pereira – Diretor de Futebol Feminino e Consultor Técnico do Futebol 7 masculino, deu seu recado;
- Já passei por inúmeros clubes, e conheci diversos dirigentes, posso assegurar que o trabalho que a Diretoria do Futebol 7 vem fazendo e o modo que trabalham, me enche os olhos, pois, o trabalho é muito profissional e de uma qualidade impressionante.
Já o Diretor de Futebol 7 – Marcelo Lopes, garante que além do Feminino, o Masculino terá surpresas também em curto tempo e que nossas apresentações estão por vir até o meio do ano.
- Temos uma estrutura maravilhosa, contamos atualmente com diversas categorias e o Botafogo é o Clube que mais participa efetivamente no esporte. Hoje temos o Principal, Feminino (Principal e Sub-20), Sub-20 e 17 masculino, Veteranos e o Masters (aonde o nosso presidente é atleta), e, no campo ainda temos as categorias sub-15, sub-17, sub-20 e principal. Isso é resultado de um trabalho honesto e de muita dedicação aonde temos o enorme prazer de ter a parceria entre Botafogo e Robmar Automóveis. Declarou o Diretor de Futebol Marcelo Lopes.
A Diretoria não divulga o nome da próxima empresa para estampar a camisa do Botafogo no Futebol 7 e Feminino de Campo, mas, trás consigo uma enorme visibilidade no esporte aonde é o único que detém a Tríplice Coroa (Mundial, Liga Nacional e Brasileiro), além de deixar bem claro que a pretensão no Futebol Feminino é ser campeão carioca e chegar até a Libertadores.
Breve a equipe do Botafogo estará viajando para Arraial do Cabo aonde fará uma apresentação oficial do uniforme no Futebol 7 Feminino e Masculino. O tapete que estava sendo utilizado no Stadium Rio – Engenhão estará sendo montado num local específico idealizado pela Prefeitura de Arraial do Cabo para o evento. O Futebol Feminino de Campo e de Futebol 7 também estampam, em seu uniforme, a marca Robmar Auto móveis.
Fonte: Diretoria BFR/F7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O futebol feminino parou, mais uma vez, o país do futebol masculino

Sexta-feira, dia 12 de agosto de 2016. 
Às 22 horas, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino entraria em campo já sabendo que as seleções de França e EUA foram eliminadas por equipes consideradas azarões.
O Brasil, começou a tarde desta sexta sabendo que, caso passasse da seleção da Austrália, encararia o vencedor de EUA x Suécia. Logo, saber que a seleção americana havia sido eliminada e não teria a chance de ser nosso algoz nas semifinais já era um peso a menos nas costas de nossas atletas.
Iniciado às 22 horas, o jogo contra a Austrália foi uma mistura de tensão e responsabilidade, fatores que aparentemente pesaram muito e que geraram um nervosismo a cada minuto que se passava e a bola não entrava para que o placar ficasse à nosso favor.
No tempo normal, nada de gols. Então que venha a prorrogação!
Ela veio, com mais nervosismo e tensão ainda. Vale destacar que precisamos clonar a Formiga, pois essa jogadora é fora de série e ninguém joga como ela.
O jogo foi rolando, brasileiros…

Tabu ALTURA - Preconceito com goleiros e goleiras ou falta de visão?

Um tema tem sido frequentemente abordado no futebol, tanto no masculino quanto no feminino: Estatura dos goleiros.
Tem sido uma prática comum clubes dispensarem ou não darem a devida atenção a goleiros e goleiras considerados "baixos" para a posição sem que ao menos sejam analisadas algumas características que muitos destes possuem, mas que precisam ser trabalhadas. Um goleiro de 16 anos e 1,79m é considerado pequeno, assim como uma goleira que tem 18 anos e 1,70m por exemplo! E isso acontece com atletas de menor idade, como exigências de clubes de que goleiros devem ter 1,80m ou 1,90m com 13 anos!

E qual seria o problema: 
Preguiça associada a busca de um jogador ou jogadora prontos para o clube ganhar dinheiro "sem ter trabalho"? 
Ou a intromissão de cartolas que mal entendem sobre futebol e estão preocupados apenas com seus bolsos e seguem assim padrões de escolas internacionais, e por pouca inteligência neste quesito, perdem profissionais (goleiros e goleiras) q…

Pra chegar onde ninguém chegou é preciso fazer coisas que ninguém fez!

Pra chegar onde ninguém chegou é preciso fazer coisas que ninguém fez!

É preciso acreditar em você em seu sonho! É necessário ter foco!
O que diferencia o vencedor do perdedor é que o vencedor decidiu seguir em frente mesmo quando a vida lhe bateu com força e pareceu até lhe faltar chão. O vencedor caiu e levantou quantas vezes foi necessário e acreditou no seu potencial mesmo quando ninguém acreditava em seus objetivos.
É preciso saber onde se quer chegar e o que é preciso fazer para chegar até lá. 
O caminho não é fácil! A trajetória é cheia de obstáculos, mas é preciso seguir em frente, fazer ajustes no seu planejamento de como chegar até lá, mas nunca mudar seu foco. 
Eu sei o que quero, sei onde quero chegar e sei o que preciso fazer pra alcançar meus sonhos. 
As vezes é preciso estar acordado enquanto os demais dormem, é estar em casa estudando, indo a eventos e se atualizando enquanto muitos estão em festas e curtindo o fim de semana. É preciso abrir mão de muitas coisas para i…