Pular para o conteúdo principal

FUTEBOL FEMININO - O efeito FOX SPORTS


A Fox Sports é a emissora de TV por assinatura que está transmitindo os jogos do Brasileirão Feminino Caixa 2013.

A Band Sports transmite o VT da partida em horários alternativos e a BAND TV aberta informa resultados e faz um informativo da rodada uma vez por semana.

Uma enorme evolução para uma competição de Futebol Feminino ainda mais se tratando de Brasil, um país que até então desprezava a modalidade.

Um Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino é uma enorme vitória para a modalidade e quase não saiu om tantas dificuldades impostas pela CBF, e a transmissão de TV está trazendo benefícios já no início da competição.

Emissoras de TV aberta, empresas e alguns clubes de camisa começam a ver o Futebol Feminino de outra forma. Quem não quer fazer parte de uma competição e de uma modalidade que começa a demonstrar organização e visibilidade?! 

A tendência deste efeito "Fox Sports" deve trazer benefícios para a modalidade já na próxima temporada.

Seria a CBF capaz de interromper o progresso? Acho que seria um "tiro no pé"! A Administradora do futebol nacional tem poucas opções!

Vamos aguardar o que vai acontecer, pois ainda é cedo, mas muitas pessoas acreditam que seja a hora ideal para dar continuidade ao movimento que toma conta deste esporte no país.

O governo federal tem interesse e fará outras ações e porque não ter o apoio de quem administra o esporte no país? Só depende de uma instituição!

Apoiar a nova caminhada da modalidade é alavancar uma imagem super positiva de quem quer ver o esporte crescer. Não apoiar pode ter o efeito totalmente contrário.

A Fox Sports deixou clara que sua intenção é fazer a modalidade crescer e sua pretensão é apoiar o futebol feminino nacional por algum tempo, e só pra começar!

Que venham novidades!

Comentários