Pular para o conteúdo principal

FUTEBOL FEMININO - Resultados Copa do Brasil (oitavas de final)

Pela Copa do Brasil de Futebol Feminino, jogando em casa, a equipe do Caucaia venceu a equipe da Tuna Luso pelo placar de 1 x 0, mas a Tuna-PA avança à próxima fase porque venceu o jogo de ida pelo placar de 4 x 1.

A equipe do Duque de Caxias-RJ também venceu seu jogo contra a equipe de Picos-PI (3 x 2), mas viu a equipe piauiense avançar às quartas da Copa do Brasil porque venceu o jogo de ida por 2 x 0.

Kindermann-SC venceu o Vasco pelo placar de 3 x 2 jogando em casa e como havia empatado no jogo de ida no Rio de Janeiro (1 x 1) se garantiu na próxima fase.

A equipe de Santa Catarina irá encarar a equipe de São José dos Campos, que venceu a equipe de Rio Preto-SP pelo placar de 1 x 0 jogando em casa. O jogo de ida tinha sido de 3 x 2 para Rio Preto, mas como São José fez 2 gols fora de casa, garantiu a classificação.

Até o momento a Ferroviária-SP vai garantindo a classificação em cima do Sport Recife-PE. O time paulista ganhou o jogo de ida por 11 x 0 em casa e ganhou o jogo de volta pelo placar de 4 x 0.

O Esmac-PA empatou em 1 x 1 com o Neves-MG e se classificou porque venceu o primeiro jogo por 1 x 0 fora de casa.

O São Francisco-BA venceu o Iranduba-AM pelo placar de 2 x 1 e também se classificou.

**Amanhã, dia 20, completará a rodada Vitória-PE x Viana-MA. Jogo acontece às 16h em Vitória de Santo Antão.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!