Pular para o conteúdo principal

Esperança para o Futebol Feminino Brasileiro

Foto: Ivo Lima/ME
Muito feliz em ouvir e ler relatos de meninas que disputaram a Copa Brasil Universitária de Futebol Feminino.

O que importa não é quem faz, e sim que algo está sendo feito. E é maravilhoso ver sonhos sendo realizados e resgatados.

A esperança em um futebol feminino melhor renasce e o brilho nos olhos e os sorrisos nas fotos dessas meninas não precisam de legenda!

Muitos acreditam e dizem que a modalidade dificilmente mudará, mas aí está a prova: o que promove a mudança é a fé e a ação!

Isso tudo, esses sonhos, alegrias, esperanças e perspectivas é o que me motiva à ação e sem dúvida motiva outras pessoas também!

É possível mudar nossa realidade e a motivação está no desejo de promover melhorias no dia a dia, na vida e no interior de milhares de meninas e mulheres através de ações que permitam uma melhor organização e gere oportunidades para que elas possam fazer aquilo que tanto desejam: jogar futebol de forma satisfatória, organizada, reconhecida e respeitada.

Falta muito? Com certeza, afinal muito precisa melhorar e muitas uniões ainda precisam acontecer, mas estamos vendo que É POSSIVEL MUDAR A REALIDADE E O DESTINO DA MODALIDADE!

Comentários