Pular para o conteúdo principal

FUTEBOL FEMININO: Muito otimismo com o trabalho de Vadão na Seleção

Otimismo com Vadão e Vagner na Seleção Feminina.
Tive a oportunidade de conversar com Vagner Santos, auxiliar técnico de Vadão, treinador da Seleção Brasileira principal durante a Copa Brasil Universitária de Futebol Feminino realizada em Brasília de 18 a 25 deste mês de maio. 

Confesso ter ficado extremamente satisfeito e otimista com a vontade demonstrada e humildade apresentada. Muito estudo e muita disposição em aprender mais sobre a modalidade e suas atletas, além de planejamento analisando tudo o que pode agregar valor ao trabalho e auxiliar na busca dos objetivos. 

E o desejo é de trabalhar duro para alcançar o ouro olímpico. 

Além das observações à atletas em jogos do campeonato paulista, eles vem acompanhados jogos do brasileiro universitário e também observaram a final da Champions League. 

É visível a preocupação não só com a seleção principal, mas também com as seleções de base e a intenção de realizar a integração entre as comissões de cada categoria.

O trabalho dentro das quatro linhas eles sem dúvida sabem fazer devido a toda experiência vitoriosa e a bagagem que vem do futebol masculino e pelo que tenho ouvido de atletas da seleção e de clubes, as expectativas são as melhores possíveis. 

Eu, assim como todas as atletas com as quais já conversei, estamos animados e na torcida pelo futebol feminino brasileiro e pelo trabalho que está sendo realizado. 

Diante de toda humildade, transparência e vontade, não posso esperar nada diferente de uma trajetória de sucesso.

Comentários