Pular para o conteúdo principal

Desligamento do Grupo de Trabalho do Ministério do Esporte

Eu, Eduardo Pontes, venho por meio desta nota comunicar meu desligamento do Grupo de Trabalho da Comissão Geral do Futebol Feminino - Ministério do Esporte Ministério do Esporte do Brasil.

Foi um grande prazer fazer parte do grupo desde a primeira reunião, antes mesmo de sua formação, em fevereiro de 2012.

Estes 3 anos foram um período de grande aprendizado, amadurecimento e evolução. Oportunidade de contato com muitas pessoas de idéias, ideais e pensamentos variados, mas sempre focados no Futebol Feminino. Foram reuniões, projetos, planejamentos, emails, ligações, opiniões, idéias expostas e debatidas para tentar tornar o futebol feminino brasileiro melhor e acredito que uma ou algumas sementes foram plantadas, mas ainda há muito pela frente.

Agradeço ao Sr Ministro Aldo Rebelo pela oportunidade e atenção dispensada, agradeço à coordenadora de Futebol Feminino do Ministério do Esporte, Sra. MJackson Dos Santos pela confiança, assim como a todos os que fizeram e/ou fazem parte deste grupo (Regina Nunes, Lu Castro, Rene Rodrigues Simões, Claudia Rodrigues, Emily Lima, Daiane Bagé, Formiga Mota, Sr. Toninho Nascimento, Erika Cristiano, Melissa Foster, entre outros) e a todos que sempre confiaram suas ideias e pensamentos.

Vesti a camisa, defendi o grupo e o futebol feminino da melhor maneira possível, mas a vida toma novos rumos e por isso solicitei meu desligamento, e encerro assim meu ciclo junto ao grupo de trabalho.

Desejo a todos ainda mais sucesso na caminhada em busca de um Futebol Feminino melhor!

Comentários

  1. Eduardo Pontes,

    O Futebol Feminino já mostrou que é bom, falta apenas mais investimentos e atenção!

    Abraços.
    Participe do Super Quiz:
    Primeiro desafio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão! Um abraço, Edu Pontes!