Pular para o conteúdo principal

Todas as jogadoras da Seleção merecem estar por lá?

Todas as jogadoras da Seleção merecem estar por lá?

Se questionem MUITO SOBRE ISSO!

Acho que precisam pensar que muitas outras queriam e poderiam estar ali, então elas tem que treinar e jogar como se cada jogo fosse impedir a destruição do mundo, a morte dos pais, a morte do animal de estimação. .. sei lá! Jogar tudo que podem!

Porque dá pra melhorar e MUITO!

Não importa se joga no Brasil, na Europa, se já disputou mundial, olimpíada ou se só jogou o campeonato do bairro... São todas iguais, ninguém maior que ninguém e acho que se não rende, se estiverem acomodadas, com história ou sem, devem ficar de fora das importantes competições que vem por ai.

A preocupação de muitos é com o Pan, o mundial e a Olimpíada.

A minha preocupação é com renovação de atletas e do tesão em vestir a amarelinha (coisa que muitas meninas já não tem como antes), qualidade, futuro e a sustentabilidade da modalidade que depende em muito das atitudes de quem trabalha e de quem joga (além das outras de gestão que sabemos ser deficitárias).

E ISSO VALE PRAS JOGADORAS EM SEUS CLUBES TAMBÉM. .. aquelas que não estão na Seleção.

Vocês merecem estar em seus clubes? Vocês fazem por onde? Se empenham dentro e fora do campo?

Se fossemos "inspecionar" com critério, seriedade e profissionalismo que é preciso existir em todas as esferas e que falta em muitas delas, acho que ia ter muita jogadora sem clube.

Comentários