Pular para o conteúdo principal

Copa da França: NA RAÇA, NA GARRA! COM RAIVA!

Os resultados não tem vindo e a Seleção não tem jogado bem! Isso é claro e inquestionável! Mas vem chegando a hora e ninguém vai largar a mão de ninguém!


Vamos torcer, dar ibope, comentar, bombardear as redes sociais e mostrar que, embora existam dificuldades, machismo e ainda "pouca visibilidade", existem milhares de brasileiros e brasileiras que amam, acompanham, entendem e são um público consumidor e que consomem o esporte nas suas mais variadas formas (compra de material esportivo, assinatura de tv, ingresso para jogos e tudo relacionado ao futebol feminino). 

Vamos comentar nas matérias que saírem nas mídias online! Vamos "chamar pra porrada" os jornalistas que ousarem falar mal da categoria!! Vamos fazer o twitter explodir! Vamos SOBRECARREGAR o feed do facebook e instagram de FUTEBOL FEMININO. 

VAMOS TORCER COMO NUNCA!

É momento de torcer como jamais se torceu! De incentivar! De apoiar! De confortar atletas e confrontar os comentários ruins desse monte de gente que só vem "falar de futebol feminino" de quatro em quatro anos! 

Muito mais do que a taça, que lutemos aqui também, da nossa maneira, não simplesmente por uma seleção, mas por uma modalidade, por um sonho que é ver e dar ao futebol feminino a representatividade que ele merece. 

ENTENDAM QUE teremos a maior visibilidade da história do país para um evento de futebol feminino com TV aberta, fechada, mídias online e tudo mais! É hora de fazermos nossa parte daqui e a seleção a parte dela lá, não pensando na seleção, mas pelo que essa Copa pode representar para o futuro da categoria, para o combate ao preconceito e machismo, e como legado para as futuras gerações aqui no Brasil.

A toda Seleção, atletas e comissão desejo muito sucesso na caminhada! Não tem sido bonito até aqui, mas agora é hora de TORCER daqui e JOGAR daí! 

EM CAMPO É DOAÇÃO TOTAL! 

AGORA É GUERRA!

Que vibremos como se cada "lance simples" fosse o título mais importante ou como manter-se vivo dependesse disso!

As adversárias tem que ver e "sentir" o "sangue nos olhos" desde o primeiro minuto do primeiro jogo, a fome em cada bola. Elas tem que olhar e pensar: MEU DEUS, ELAS VIERAM PRA "MORRER E MATAR" EM CAMPO! 

As seleções que veem de fora tem que olhar e pensar: QUE SELEÇÃO É ESSA QUE A GENTE NÃO CONHECIA???


VAMOS AFETAR O PSICOLÓGICO DELAS E FORTALECER O NOSSO! Que nossa vibração, urros e gritos ÀS ATERRORIZE! 

Se não der na técnica, vai ter que ser NA RAÇA, NA GARRA! COM RAIVA!

Ganhou arremesso lateral, VIBRE! Roubou uma bola, URRE! Fez gol, ENLOUQUEÇA!

Que em cada gol marcado, vibrem campo como o torcedor "mais louco" e na sequência tenhamos e FRIEZA de quem está perdendo de 1 x 0 e não pode tomar nenhum gol e A FOME de quem precisa fazer quantos gols puder! 

Na cabeça tem que estar o pensamento de que CADA OPORTUNIDADE PODE SER ÚNICA, então a finalização precisa ser perfeita! 

CONCENTRAÇÃO! Não podemos nos desesperar! Quem vai ter que ficar desesperada são elas!

Carregar a bola e tentar entrar na área? Se der, ótimo! Mas teve uma brecha, ABRIU? CHUTA!!!

Adversárias? Olhe pra elas como se dissesse "EU VOU PASSAR POR CIMA DE VOCÊ"!

Não é pela Marta, Formiga, Cristiane... É pela Adriana que se lesionou quando iria viver e jogar o que seria o sonho dela! É pela Vanessa, Carina, Fernanda e tantas outras meninas que podem ter um futuro menos difícil daqui pra frente, não porque veio um título inédito, mas porque mostramos pra milhares de brasileiros que vale a pena investir, incentivar e fazer futebol feminino!

Não é por vocês! É PELAS MILHARES DE MENINAS E O LEGADO QUE DEIXARÃO PRA ELAS!


VAMOS TORCER COMO NUNCA! EM CAMPO É DOAÇÃO TOTAL! AGORA É GUERRA! MEU DEUS, ELAS VIERAM PRA "MORRER E MATAR" EM CAMPO! QUE SELEÇÃO É ESSA QUE A GENTE NÃO CONHECIA???  VAMOS AFETAR O PSICOLÓGICO DELAS E FORTALECER O NOSSO! AS ATERRORIZE! NA RAÇA, NA GARRA! COM RAIVA! VIBRE! URRE! ENLOUQUEÇA! CADA OPORTUNIDADE PODE SER ÚNICA! CONCENTRAÇÃO! ABRIU, CHUTA! EU VOU PASSAR POR CIMA DE VOCÊ! É PELAS MILHARES DE MENINAS E O LEGADO QUE DEIXARÃO PRA ELAS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabu ALTURA - Preconceito com goleiros e goleiras ou falta de visão?

Um tema tem sido frequentemente abordado no futebol, tanto no masculino quanto no feminino: Estatura dos goleiros.
Tem sido uma prática comum clubes dispensarem ou não darem a devida atenção a goleiros e goleiras considerados "baixos" para a posição sem que ao menos sejam analisadas algumas características que muitos destes possuem, mas que precisam ser trabalhadas. Um goleiro de 16 anos e 1,79m é considerado pequeno, assim como uma goleira que tem 18 anos e 1,70m por exemplo! E isso acontece com atletas de menor idade, como exigências de clubes de que goleiros devem ter 1,80m ou 1,90m com 13 anos!

E qual seria o problema: 
Preguiça associada a busca de um jogador ou jogadora prontos para o clube ganhar dinheiro "sem ter trabalho"? 
Ou a intromissão de cartolas que mal entendem sobre futebol e estão preocupados apenas com seus bolsos e seguem assim padrões de escolas internacionais, e por pouca inteligência neste quesito, perdem profissionais (goleiros e goleiras) q…

Os melhores sites/lojas para comprar material esportivo

Quem gosta de esportes e pratica atividade física está sempre em busca de material esportivo para seu consumo, além de novidades e artigos que acrescentaram valor e qualidade à sua prática de atividade e também trará estilo ao seu visual.
No Brasil, infelizmente, ainda é muito difícil para atletas de esportes femininos, encontrar materiais mais específicos para seus esportes, mas existem na web boas opções de sites para comprar roupas esportivas, chuteiras, proteções e até mesmo roupas fitness que se bem exploradas podem vir a suprir essa carência existente no mercado.
Listarei aqui 3 lojas do segmento que muito me agradam e que considero ótimas opções para quem busca variedade de produtos, promoções, facilidades de entrega e bom atendimento, baseado em minhas experiências.
Então vamos lá: 
 ACentauro Loja de Esporte é uma das ótimas opções para todos aqueles que buscam material esportivo. Além de muita variedade a loja conta também com bons preços, grandes promoções e possibilidade d…

Pra chegar onde ninguém chegou é preciso fazer coisas que ninguém fez!

Pra chegar onde ninguém chegou é preciso fazer coisas que ninguém fez!

É preciso acreditar em você em seu sonho! É necessário ter foco!
O que diferencia o vencedor do perdedor é que o vencedor decidiu seguir em frente mesmo quando a vida lhe bateu com força e pareceu até lhe faltar chão. O vencedor caiu e levantou quantas vezes foi necessário e acreditou no seu potencial mesmo quando ninguém acreditava em seus objetivos.
É preciso saber onde se quer chegar e o que é preciso fazer para chegar até lá. 
O caminho não é fácil! A trajetória é cheia de obstáculos, mas é preciso seguir em frente, fazer ajustes no seu planejamento de como chegar até lá, mas nunca mudar seu foco. 
Eu sei o que quero, sei onde quero chegar e sei o que preciso fazer pra alcançar meus sonhos. 
As vezes é preciso estar acordado enquanto os demais dormem, é estar em casa estudando, indo a eventos e se atualizando enquanto muitos estão em festas e curtindo o fim de semana. É preciso abrir mão de muitas coisas para i…